21 de set. de 2012

Que seja mágico seu final de semana!

Olá amigas (os)...

Passei para deixar um texto lindo escrito por Cris Carvalho que achei no Blog Passarinhos no Telhado que diz:


Na minha vontade cabe um jardim.

Imagens Depósito


Uma casa toda branca com janelas azul.

Maria Janelas Azuis

Uma roseira no quintal

Flora da Serra

Um girassol na porta de entrada

Girassóis na janela


Cabe um amor limpinho morando dentro dela

Atelier Gaaya

Cabe eu e minha história,
bordada de afinidades, amor e leveza...

Imagem da Internet



Como não achei nenhuma imagem que mostra-se algum girassol na porta de entrada... resolvi colocar um menininho carregando um girassol como se ele fosse plantar na porta de entrada da sua casa... Tá valendo!

Desejamos um final de semana com muito amor, alegria, paz no coração, na alma e na mente.

Com carinho,
Atelier Siricutico



6 comentários:

  1. Regiane/Monica as imagens são nossas.
    Vai ser um prazer te-las no seu blog.
    Meu abraço e meu beijo.
    Zilminha.

    ResponderExcluir
  2. Oi Zil... estou me deliciando com seu blog... puxa já escrevi tanto no meu caderninho de frases e pensamentos, tem muita coisa no seu blog... Simplesmente me apaixonei pela poesia sobre o "amor é feito casinha de joão-de-barro". Lindo!
    Seja sempre benvinda... e volte sempre que desejar.
    Tenha um final de semana cheio de paz na mente, alma e no coração...com cheirinho de lavanda.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Voltarei sempre querida.
    Bençãos e paz pro teu dia viu?
    Bj no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zil.. obrigada. No próximo post vou falar um pouquinho sobre blogs de poesia e pensamentos o seu será mencionado...pra que todos conheçam e se encham de paz, luz e pensamentos positivos, acreditando que dias melhores. E virão!
      Um grande beijo e uma tenha semana perfumada com as bençãos do Sr.

      Excluir
  4. Re lindo lindo este cantinho, acalma a alma e alegra o S2 o meu e o da Izadora, bjx mil pra vcs!!! As tatuagens Indianas gente que coisa mais linda ameiiii.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gravidinha... volte sempre que quiser e lógico traga a Isadora contigo...
      Tenha um final de semana abençoadíssimo pra Deus.
      Com carinho!

      Excluir