8 de out. de 2015

Niver da Gabi e uma pausa.... férias!!!!

Olá Minha Gente Querida,


Imagens do Google


Estou passando para informar que estarei saindo de férias a partir do dia 09.10 (amanhã) e retorno na sexta-feira 13 de novembro... um dia super mágico!!!!

Preciso descansar um pouco, ter um prosa com o Altíssimo (Meu Grande Amigo), andar de pés descalços, catar conchinhas, sentir o aroma da maresia, tomar banho de mar... limpar e energizar a alma... para continuar a jornada.

Mas, não podia sair sem antes deixar algumas imagens do niver da Gabi... conforme prometido... segue as fotos!!!!!!!


Na entrada de casa cobri com TNT e minha cunhada Érica cortou em EVA 100 floquinhos de neves em diversos tamanhos, pintou com colar glitter e colou uma pedra de chanton ... por não gostar da combinação azul com branco..  escolhi os tons de rosa e lilás para decoração.... ficou muito harmonioso.

Coloquei uma mesa com fotos da Gabi... luminárias estilo árabe com pinhas que recolhi onde trabalho pintados com spray branco e prata para dar um clima de inverno ... galhos secos e finalizei com dois pisca- pisca (uma exigência da Aniversariante).


Como esse vaso é marrom tive que encapar com manta acrílica branca para combinar com a decoração ... comprei esses galhos brancos ... coloquei pisca-pisca, pinhas pintadas, cristais pendurados e flores de EVA.
Ficou muito lindo!!!!! 

 

  Na mesa fiz dois vasos de vidro com galhos que pintei...  pom pom com manta acrílica imitando neve...decorei com florzinhas miúdas, borboletas cortadas com furador de scrap,  tirinhas de papel celofane (tipo rafia)... comprei duas bonequinhas baratinhas e finalizei com pinhas espalhadas pela mesa e galhos secos pintado de branco e prata que recolhi numa praça...
Atrás do painel cobri com TNT rosa e lilás e colei diversas florzinhas de EVA com tamanhos diversos com fita dupla face....


 Detalhes do vaso de mesa.... e outros ...

 
 
  Fiz um monte de penduricalhos para decorar a garagem de casa, lanternas japonesas com cristais e florzinhas de EVA com cristais ...  nessas florzinhas colei pedras de chanton nos dois lados para brilhar ... foi tudo embora, fiz como lembrancinhas para os adultos levarem... não ficou um.

 Teve uma mesa com doces diversos ... fiz marshmallows espetados no palito de dente com uma plaquinha com os dizeres "Espetinhos de Olaf"... foi um sucesso e os doces estavam cobertos com tule esperando os convidados.
Não segui tendências... os doces foram escolhidos aleatórios... a gosto do freguês... balas de goma em forma de coração que coloquei em taças de plásticos para dar uma graça, suspiros, tetas de nega, paçoca, doce de abóbora, batata ao molho, carne maluca ...

 O bolo foi um caso à parte.... não queria nada do Frozen (já estava saturada do tema) ... então, pedi para uma amiga fazer o bolo bem florido... bem a cara do verão,  na plaquinha coloquei a frase que o Olaf fala o quanto ele ama o verão....  ficou lindo e claro.... delicioso.
A Aniversariante (minha sobrinha Amada Rainha Gabi Elza) estava bem estilosa ... cantou e dançou a música "Let it go"... o hit mais tocando em todas as festas criadas nesse milênio.

Olha a cara de cansada da titia... já estava sem ânimo no inicio da festa hehehehe... Ainda bem que fiz tudo uma semana antes... porque não daria tempo... pois no dia da festa comecei decorar às 11h e terminei às 17h ... os convidados chegaram às 18h30m.... 

Essa foi minha saga, Flores, recebi muitos elogios e isso fez o coração vibrar de alegre!!!! Tudo valeu a pena!!!!!

Bom ...  estarei indo para Ilha Comprida (Iguapé)... ficarei em pleno ócio criativo... estou levando meu livro de cabeceira "Mulheres correm com lobos" para alimentar a alma...  ficarei com saudades de todas e breve voltarei para matar essa saudade.

Muitos abraços, flores e luz para vocês e obrigada por visitarem esse cantinho. Obrigada de Verdade!!!!


Que os Anjos as iluminem... Beijos no coração e Até Breve!!!!!!!
Regiane

12 comentários:

  1. Oi minha flor!

    Mas que festa linda deve ter sido...tão mágica e encantada...quero uma pra mim tbm rsrsrs.
    Vc arrasou como sempre né flor, tudo tão caprichadinho, vc é muito criativa, parabéns!
    Amei tbm os docinhos do Olaf, e o fato de vc citar no bolo uma das partes que mais gosto do desenho me deixaram com um sorriso bobo no rosto rs. Gratidão _/\_
    Sua sobrinha é uma lindeza!

    Querida, aproveite suas férias, que vc seja sempre muito abençoada.
    Beijinhos no coração, e até breve.

    Flores e Luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sacer Querida obrigada pelo carinho, atenção e pelos comentários. Cheguei bem mas ainda não deu tempo de fazer uma postagem nova devido a correria do natal. Aproveitando te desejo um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações. Com carinho da fã Rê.

      Excluir
    2. Obrigada, pra vc tbm queridona!
      Deixei uma dica de livro que acredito ainda não ter te passado no comentário que fez no meu post, dá uma olhada ok?
      Beijinhos no coração.

      Flores e Luz.

      Excluir
  2. Oi Regiane, que linda a festa da princesa..tudo feito com tanto capricho!
    Ótimas férias para você, espero que volte renovada.
    Muito obrigada pelas visitas e por seus comentários sempre carinhosos.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris Amada, obrigada por tudo, sempre é tão bom te ver por aqui...sempre. As férias foi bem, pena que choveu tanto na praia, mas deu certo. Te desejo um Natal Feliz e um Ano Novo cheio de paz, alegria e realizações diversas. Ainda quero te conhecer de 2016 não passarás kkkkk nem que eu tenha que tirar uma folga no serviço pra ir aí kkkkk. Com carinho da fã Rê.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigada Angel e perdoe-me por responder somente agora, essa correria de Natal sempre é um sufoco e olha que tento fazer tudo com antecedência, mas sempre fica alguma coisinha para trás. Mas no final dá tudo certo. As férias foram boas, pena que choveu mas valeu. Um ótimo Natal e um Ano Novo cheio de inspirações, paz e saúde. Com carinho de sempre Rê.

      Excluir
  4. Bom dia, Regiane!
    Realmente esse é o tema do momento - todos querem ser Elza, Ana... sinceramente eu gostaria de ser o Olaf (e andar com uma nuvenzinha me refrescando rsrs).
    Mandou super bem na adaptação do tema - com flores - e eu já estava cansada só de ver a produção de flores e florquinhos e spray prata e chatons... é trabalho que não acaba mais. Porém, a diversão dos pequenos e a gratidão dos grandes, enche o coração de alegria.

    Boas férias e até a volta.
    Abração esmagador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruxinha Querida, obrigada pelo carinho e presença. Essa festa me deixou cansada até hoje kkkkk, mas valeu. As férias foram boas, só que choveu bastante na praia, mas valeu. Desejo um Natal Feliz com muitas inspirações e um 2016 cheio de alegrias e realizações. Com carinho de sempre Rê.

      Excluir
  5. Um encanto a festa da sobrinha. Como tudo que você faz, cheia de dedicação e charme.
    Aproveite bem suas férias. Que Deus lhe acompanhe, que você possa descansar e se divertir muito.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marinha que bom te ver por aqui. Obrigada pela presença e carinho durante esse ano. As férias foi boa, mas choveu. Ainda não consegui fazer nenhuma postagem nova com essa correria de Natal isso porque faço as coisas com alguma antecedência. Desejo um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realização. Com carinho de sempre Rê.

      Excluir
  6. Oi Re, vim agradecer pelo carinho, é muito bom ter sua amizade. Quem sabe em 2016 a gente se encontra pessoalmente?
    Desejo que o próximo ano seja leve e alegre, repleto de realizações.
    Grande e carinhoso abraço da sua sempre amiga

    ResponderExcluir