23 de jul de 2015

Tudo de bom para vocês, Amigas!!!!!!

Olá Amigas Queridas e Companheiras!!!

  Imagem da Internet


Perdoem-me por demorar tanto nas postagens ... e por essa razão....

Vou deixar um trecho do meu livro de cabeceira que se chama Mulheres que correm com os Lobos da Psicóloga Junguiana Clarissa Pinkola Éstes  que diz:


"Para viver o mais próximo possível da

vida espiritual selvagem, a mulher precisa

sacudir mais a cabeça, 

ser mais exuberante,

 ter mais faro na sua intuição,

ter mais vida criativa,

enfiar mais a mão na massa,

ter mais solidão,

ter mais companhia de mulheres,

levar uma vida mais natural,

ter mais fogo,

elaborar mais as palavras e as ideias".


Grandes abraços quentinhos pra todas as Companheiras que nunca se esquecem de mim e sempre visitam esse cantinho enchendo meus dias com carinhosos comentários ;)

Com relação ao texto tenho estado nessa busca gostosa do feminino... um resgate do feminino ancestral, separando um tempo para leitura, exercendo meu ócio criativo, fazendo meus artesanatos, ouvindo minhas músicas preferidas, acendendo meus incensos preferidos e até fiz um pequeno curso rápido de Aromaterapia, sem falar no retorno das minhas tão queridas aulas de dança do ventre com terapia corporal no próximo mês. Uffa!!!!!

 Imagem da Internet

Em breve, postarei fotos do aniversário da minha Lakshimi, sobrinha Gabriella, com tema do Frozen... vocês não sabem o trabalho que deu... mas valeu muito a pena!!!!!

Ao terminar a decoração...  ouvindo a música "Livre estou" toda hora para me inspirar... a titia aqui caiu no choro de emoção de ver o que minhas mãos fizeram, ficou simplesmente lindo!

Repetindo: valeu a pena e está rendendo elogios até hoje, mesmo ainda cansada. Aguardem!!!!!!!

Finalizando, estou com saudades de todas vocês... desejo muitos beijos e abraços esmagadores como diz a bruxinha do Poções de Arte e muitas flores e luz como diz a Sacerdotisa Mônica do blog Deusas e Fadas.

Até breve e com carinho de sempre e sempre...

13 comentários:

  1. Bom dia!
    Momento maravilhoso seu, lindo texto, verdadeiro!
    Beijos Regiane!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Minhas Queridas, é tão bom ver vocês por aqui perfumando esse espaço... Adoro visitar sua casa também, sempre encontro paz e inspiração. Obrigada pela amizade e voltem sempre. Desejo "dias de sol pra fazer os teus planos
      nas coisas mais simples que se imaginar". Com carinho de sempre da eterna fã Rê.

      Excluir
    2. PS.: ofereço a vocês o trecho da música Eu te desejo de Flávia Wenceslau que está entre aspas.

      Excluir
  2. Queridona!!!
    Como é gostoso ler o que vc escreve...é tão real rsrs, me sinto de fato vendo tudo rsrs. Vc está passando por um desabrochar lindo no sagrado feminino, fico muito feliz por vc _/\_
    Quero ver as fotinhos do niver :D
    Beijinhos flor, te admiro muito.

    Flores e Luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Minha Amiga... tava atualizando alguns errinhos no blog e vi seu comentário entrar... acabei de citar seus cumprimentos no final de suas postagens quando você nos deseja "Flores e Luz". Sim, essa busca já vem se tornando mais real a cada dia... tenho desabrochado nesse caminho... estou estudando um pouco de Aromaterapia e aplicando em mim e em minha casa, tendo um vida mais saudável e atitudes saudáveis. Ainda bem que encontro nos blogs amigos orientação e conselhos maravilhosos, como o seu. Obrigada por estar sempre presente, mesmo não nos vendo... sabendo que o que nos uni são laços invisíveis de amor eterno!!! "Eu te desejo a paz de uma andorinha no vôo perfeito contemplando o mar e que a fé movedora de qualquer montanha te renove sempre e te faça sonhar." trecho da música Eu te desejo de Flavia Wenceslau. Com carinho da fã de sempre e sempre... Rê.

      Excluir
  3. Oi minha super e estimada amiga:
    Como é bom receber notícias suas e verificar que está tudo bem com você, apesar do cansaço.
    Que seu contato com o lado espiritual e a busca pelo feminino só sirvam pra renovar suas boas energias e trazer muita PAZ & AMOR pra você.
    Bom fim-de-semana!
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amiga Querida... obrigada pela sua doce presença!!! Sim, Flor temos que nos preocupar com o lado espiritual sempre e escolhi amadurecer com sabedoria e saúde. Renovando as energias, tirando proveito dos ócios criativos, insights etc. Depois dos 40 tudo tem fluido com uma energia diferente e maravilhosa. Gostaria de ter adquirido essa mentalidade quando tinha 15 anos... não teria perdido tempo com coisas e pessoas insignificante kkkkkk (mas faz parte). Vc já comprou aquele livro da Martha Medeiros Feliz por Nada???? Desejo que seus dias sejam repleto de Sol mesmo quando houver nuvens fazendo sombras. Com carinho eterno .... Rê.

      Excluir
  4. Oi Re, que trecho lindo você escolheu!
    Adorei!
    Fico feliz por saber que está colocando-o em prática.
    Vou aguardar ansiosa pelas fotos do aniver da sua sobrinha, imagino a beleza que você deve ter criado...
    Grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor, vi que vc voltou de férias!!!! Já já vou responder a pergunta da sua postagem sobre idade. Obrigada pela sua doce presença perfumando essa casa. Adorei sua foto no perfil... como você é linda. Amiga tô te devendo uma visita, mas está inserida da lista de 2015... quero conhecer algumas amigas do blog, mas tudo será devidamente planejado e avisado. Bem que você falou que viver a maturidade com sabedoria é uma delícia, estou aproveitando e aprendendo a cada dia ... mas com certeza dei uma evoluída kkkkk. Estou preparando a postagem sobre o niver de Gabi, estou aguardando as fotos mais lindas que todos tiraram menos a titia, pois estava tão ocupada que pedi para todo mundo tirar fotos e depois mandar pra mim. Amiga, que seus dias sejam repletos de Sol, alegrias, amores e paz... obrigada pelas orientações e carinho. Com carinho eterno... Rê.

      Excluir
  5. Boa tarde!
    Lindo e encantado espaço...parabéns.
    Depois dar uma passadinha no meu novo blog e fique à vontade pra seguir…bijus!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Rê!
    Fiquei curiosa sobre o aníver da sobrinha...
    Deve ter ficado lindo!
    bjinhos
    tudoartemilideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Realmente é muito gostoso aproveitar um tempo introspectivo e curtir coisas simples e agradáveis. Já estou imaginando as fotos da festa... vindo de suas mãos deve ter muita coisa boa, charmosa e feita com amor.
    Bjs bjs

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, bom dia!
    Que bom ler uma postagem sua e saber que está com tantos projetos!
    Agora, fiquei super curiosa para ver a festinha, posta logo!!! Adoro esse tema e ele tem feito grande sucesso entre as meninas. As decorações são sempre encantadoras. Mostra, mostra, mostra!!!! rsrs.
    Que sua semana seja lotadinha de bênçãos e com muitos abraços esmagadores de quem ama.
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir