19 de mar. de 2015

Meu Rito de Passagem para 40 aninhos!!!!!

Olá Amigas Queridas.... quanta saudade!!!!!!!


 "Quando envelhecemos, há dois caminhos a seguir: 
o da peruíce e o da feitiçaria.
Para as peruas, o tempo é um inimigo cruel; 
para as feiticeiras, é um aliado"
Rita Lee

 Quanto tempo, né???? Saudades de vocês...  sempre que posso visito todas, mas acabo não comentando devido as correrias ... mas saibam que sei o que vocês estão fazendo nesse finalzinho de verão kkkkk.
  
Meu Rito de Passagem para os 40 anos foi uma delícia..., fiz aniversário no dia 07.12, mas comemorei no dia 13.12 numa noite gostosa e com pessoas muito queridas que brindaram esse Rito e encerrando o ano no melhor estilo.

Para a postagem não ficar muito grande vou resumir para não se cansarem ... vou começar com as lembrancinhas que foram inspiradas na bruxinha de pregador que comprei da Lúcia do Blog Bruxa da Montanha.... que acho mega charmosa.

Pregador + Pazinha de sorvete + tecido franzido para começar... dica antes de fazer a carinha passe uma demão de base acrílica branca para que o desenho não fique desfocado...



Coloquei lacinhos de cetim coloridos combinando com o tecidinho e colei tudo com cola quente.... olha que charminho????
Depois... fiz os cabelinhos dando voltinhas no dedo... com lãzinha colorida...
Fiz o chapeuzinho de feltro nas cores roxa (claro) e preta... fiz tudo a mão... cortei um triângulo e franzi a lateral para dar um charme no bico...
Colei o cabelo e o chapéu com cola quente .... não ficou lindinha??????
 Fiz muitas e todas bem coloridas... fiz um cartão agradecendo a presença do pessoal... o cartão foi impresso no papel canson colorido e o desenho de casinha foi feito com um carimbo charmoso que tinha comprado há tempos e que deu um charme extra.
 
 Bom.... como não queria passar com a mesma cara... fiz algo super diferente e que eu amei muito e foi super comentado... fiz um Mega Hair lindo com cabelos naturais... ondulados... e bbbbeeeem compridos (55cm) para ficar parecendo uma cigana!!!!
 Fiquei linda e super feliz... todos (as) amaram o resultado e eu????? Nem se fala.

Como amo o povo cigano ... suas músicas e cores, então não podia ser diferente... me vesti de cigana com muito vermelhos, pretos e dourados...

A decoração foi inspirada na combinação de Índia com Bahia... dendê com curry... aproveitei as chitas e fiz muitas florzinhas... coloquei em garrafas e pendurei todas com barbante na garagem de casa ... aproveitei as panelas e jarros de barro que trouxe da Bahia no ano passado... e não podia faltar a Trilha Sonora da festa... com muitas música cigana, indiana, árabe e cubana... segue fotos.
 
 
 
 
 Decorei as janelas com garrafinhas pequenas e flores secas... as garrafas penduradas também eram lembrancinhas no final de festa... munidos com a tesoura... cada um cortou a sua e levou pra casa ... foi mega divertido...



 No jardim coloquei pisca-pisca e tochas acesas para dar aquele clima mais aconchegante...
 Trouxe um chapéu de palha enorme pontudo que vi em Jequié e enlouqueci... fiz meu irmão parar o carro na hora para comprar... e trouxe da Feira de Ipirá/BA uma vassoura de palha de coquinhos... montei o cantinho da foto e todo mundo saiu de bruxinhas e bruxinhos na foto .... ao começar pela minha mãe... que ficou gatona!!!!
 Claro que eu não podia ficar de fora e peguei uma carona????
 
Olha as Pessoas Queridas que vieram para Meu Rito!!!!!!!

 Flávita... Minha Mestra na arte da Dança do Ventre, Amiga e Irmã.... e Mamis Poderosa...
 Papito Amado... com seu eterno chapéu de palha... pena que a foto está um pouquinho escura... mas tá valendo...
 Valdeci e Nenê (Bruxa na Arte das Massagens e Ervas)...
 Eu, Tia Gessy, Ked, Sheila (ex cunhada de amarelo), Érica (namorada do Mano caçula, Flávita (agachada) e Gabi (minha Laksmi)
 Sheila (de amarelo), Vani (sua Mamis), Micheli (sua irmã), Eu, Gabi e Rafinha...
 Tias, Primos e Manos...
Meus manos Queridíssimos Nando e Digo...
Olha a boneca antiga que ganhei dos meus primos Maria e Junior... ah,  ganhei muitos presentes deliciosos... livros, nárguile, bombons,  boneca etc... etc.

Aqui...a galera que brindaram Meu Rito..... e olha que faltaram  muitas outras... devido as chuvas da semana. 
 Pra finalizar.... a combinação de vermelho com dourado que amo de paixão!!!!!!
 
Obrigada... pelo amor e carinho e claro, "Senhor só tenho que te agradecer, depois de um ano com algumas chateações eu finalizei com chave de ouro e 2015 já está sendo muito melhor".
Agradeço o carinho de todas vocês... a doce companhia e os comentários deliciosos de se ver......  e desejo um Ano repleto de amores e luzes, paz e alegria com muitas inspirações e artes em nossas vidas ... 

Optchá!!!!! (Viva/Salve na língua cigana romani)

Com carinho de sempre e sempre....

Regiane

29 comentários:

  1. Parabéns Regiane!
    Que essa nova fase seja de muita felicidade!
    Você ficou linda e a festa foi um arraso!
    Beijo grande, fique com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia... obrigada pela doce visita!!! Deu um trabalhinho e estava orando para não chover para fazer a decoração no quintal... você acredita que choveu até as 16h30 e às 17h abriu um céu cor de rosa???? Chorei de emoção e agradeci a Deus pelo presente. No domingo choveu o dia inteiro sem dô. Coisas do céu. Uma ótima semana que Deus te abençoe. Com carinho de sempre... sempre....

      Excluir
  2. Oi Rê:
    Que festa mais fofa, colorida e divertida.
    Tomara que suas alegrias sejam redobradas e suas energias vibrem na maior positividade!
    PARABÉNS!
    AH! Seu endereço continua o mesmo?
    Caso tenha mudado, manda pra mim por e-mail: md-escritos@bol.com.br.
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amiga Querida.... que saudades de você!!!!! Obrigada pela presença sempre amiga. O endereço continua o mesmo creio que te passei o do serviço... depois confirma pra mim, pois não mando mais nada pra o residencial... mamis sai muito kkkkkk. Uma ótima semana cheio de paz, alegria e inspirações vindas do céu. Com carinho da fanzoca... Rê.

      Excluir
  3. Que festa show! Parabéns! Que essa nova fase te traga mais felicidade ainda!
    Sinto falta do seu alto astral.
    Bjs mil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marinha... Flor de crochê... quanto tempo né??? A festa foi muito legal... superou minhas expectativas, pois choveu o dia inteiro quando foi 16h30 a chuva parou... e às 17h o Pai do Céu me deu um pôr do sol cor de rosa e uma noite estrelada, nem parecia que tinha chovido tanto. Chuvas de bênçãos sempre teremos da parte de Deus. Uma ótima semana com muita paz , alegria e crochês novos. Com carinho Rê.

      Excluir
  4. Olá Regiane, a festa parece ter sido muito alegre.
    Bom poder comemorar entre pessoas queridas.
    Felicidades,
    Sonia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sônia nem fale o povo não queria ir embora, chegou gente até 02h30 da madrugada mas a aniversariante estava pra lá de Bagdá kkkkkk. Adorei sua visita e já passei em sua casa e me deliciei com a oração indígena que você publicou. Obrigada e volte sempre que puder. Uma excelente Páscoa e vou aproveitar para me silenciar mais. Com carinho de sempre Rê.

      Excluir
  5. Oi Regiane, você ficou linda com esse mega hair e roupa de cigana!
    Sua festa ficou linda também, quanto capricho...
    Parabéns! Que este seja o início de uma fase maravilhosa em sua vida.
    Muitas Felicidades
    Grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris... obrigada por sua doce companhia... menina tô fazendo um sucesso só... não tinha ideia como cabelo comprido mexia com a imaginação da ala masculina... Affe!!! Adoro os ciganos, principalmente, sua alegria, musicalidade e cores... Amo Bahia e a Índia (misturei dendê com curry), então coloquei tudo no caldeirão mexi e saiu o que vc viu nas postagens... uma delícia. Adorei sua postagem sobre a TPM. Flor, uma excelente Páscoa com muita paz, alegria e inspirações. Com carinho da admiração de sempre... Rê.

      Excluir
  6. Olá

    O tempo quando medido pelos anos
    é importante,
    mas quando medido pelos sentimentos
    é inesquecível...

    Parabéns.

    Que a vida lhe traga a cada manhã,
    o maravilhoso perfume da alegria...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aluisio... perdoe-me por te responder só agora e concordo plenamente com vc., momentos que carregaremos sempre na memória... e isso ninguém nos tira. Obrigada pela sua visita e volte sempre que puder. Com carinho Rê.

      Excluir
  7. Que festa, hem?
    PArabéns pelo aniversário e pela alegria de viver.
    Beijos, querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Angel... obrigada pelo carinho. Esse rito não poderia passar em branco... então, colorimos um pouco... e ficou inesquecível. Volte sempre que puder. Com carinho Rê.

      Excluir
  8. Oi Regiane, obrigada pelo carinho!
    Eu também achei que a matéria da Bons Fluidos ficou bem legal, tem bastante informação e está gostosa de ler.
    Acho que a sua decoração com as ilustrações da Isabelle vai ficar linda.
    Bom feriado!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amada... você tá chique demais... cada postagem maravilhosa mesmo... andas bem inspirada e de quebra matéria na minha Revista do coração e alma. Gostaria tanto de comprar o livro Travessia de Avalon mas está esgotado... alguma dica? Gostaria de ler suas postagens e acompanhá-las com o livro. Com carinho de sempre Rê.

      Excluir
  9. Oi Regiane!
    Produção bem legal pra sua comemoração.
    Achei as bruxinhas incríveis, assim como as garrafinhas - não tem como não agradar. O cantinho da foto também ficou super! Bem legal o chapéu - um achado!
    Parabéns pelo níver!
    Abraços e ótimo dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruxinha... obrigada pelo carinho. Minhas bruxinhas fizeram tanto sucesso que o pessoal quis levar mais de uma pra casa, ainda bem que fiz bastante (sou um tantinho exagerada kkkk) deu um certo trabalhinho, mas o final valeu e muito. Com carinho Rê.

      Excluir
  10. Oi Re, fico feliz que tenha gostado do post sobre a TPM, espero que seja útil.
    Vou mandar as dicas sobre os suplementos por e-mail, tá?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, Amiga Querida, estou amando suas postagens. Obrigada por dividir seus conhecimento conosco. Obrigada pela indicação dos suplementos... Que seus dias continuem repletos de paz, alegria, flores e amores. Com carinho da fã... de sempre e sempre Rê.

      Excluir
  11. hehhe... adorei o detalhe do chapéu e da vassoura
    Que festão delícioso, muito bom ver a alegria de todos, tem coisa melhor/
    Você está linda, que a a alegria te acompanhe sempre!

    Felicidades! bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada amo te ver por aqui... volte sempre porque é muito bem vinda, sua casa e planta no interior está divino... Deus mora lá com certeza. Um lindo dia de sol e amores. Com carinho da fã Rê.

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Oiiiiiiiiiiiiii!!!!
    Vim matar a saudade e te esmagar um pouquinho.
    Que o mês de junho seja lotadinho de bênçãos pra vc e os seus.
    Lindo dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um lindo mês de Junho tb pra ti... com muitas bênçãos, alegrias, flores e amores. Com carinho de sempre Rê.

      Excluir
  14. Bom dia e semana ....vou demorar um pouquinho , mas assim que ficar boa volto! bjssss ore por mim

    ResponderExcluir
  15. Olá meninas!
    Olha eu aqui de novo! Não esqueço vocês e vim deixar meus abraços esmagadores carregados de carinho.
    Linda semana com as bênçãos de Deus.

    ResponderExcluir
  16. Oi lindeza!

    Eu nem sei se já passei por este post e deixei recadinho, mas como é o último que vc fez vou deixar aqui meu beijo e agradecer sempre pelo seu carinho. Amo suas visitas, obrigada de coração.
    E se já comentei deleta rs, mas vou falar, ameeeeei este post! Parabéns atrasadíssimo, mas com todo amor e desejo de que sejas imensamente feliz.
    As bruxinhas de pregador ficaram uma doçura, ameeeei, e vc está ainda mais bela com estes cabelões, sou suspeita porque amo cabelos compridos rs, vc ficou divina!
    Beijinhos no coração.

    Flores e Luz.

    ResponderExcluir