28 de ago. de 2012

Retalhos, cola e muita criatividade!

Olá pessoas amadas....

Não resisti esperar e vim correndo pra mostrar algo lindo pra vocês...

Passeando pela internet sexta-feira vi uma luminária maravilhosa publicada pela Susi do Copy & Paste, www.copy&paste.com, visitem este site e vocês veram coisas lindas postadas com muita frequencia...  Parabéns Susi.

Vejam que luminária linda...



"Tem gente que simplesmente não suporta a felicidade alheia,
para estes só tenho a dizer....
desculpa aí... mas  me recuso a ser infeliz... beijo e não me liga"



Não é linda? Foi feita com retalhos, cola, luminária japonesa e muita criatividade.

As mãos que fizeram essa belezura pertencem a Giovanna Stewers, que tem um site super estiloso....  passem lá ... www.giovannastewers.com.br, vocês ficaram encantadas!

O Atelier da Giovanna é pura inspiração, assim, como sua arte, cliquem no item inspiração vejam o que eu vi..... *Ü*

Olhem que atelier lindo....






Meninas... eu quero um espaço assim.... com muitas cores, tecidos, aromas, flores e com um jardim tão encantador para alegrar nosso cotidiano tão corrido...

E como diz Ana Jácomo:

  "A felicidade mora nas coisas simples."


Com carinho
Atelier Siricutico

9 comentários:

  1. Regiane e Mónica o livrinho Country Cotton quilt mandei vir da Austrália, mesmo, e já não tem uns dois ou três anos. Vale a pena procurar na net que devem encontrar ainda. Abraços :)

    ResponderExcluir
  2. Noémia... obrigada pela visita e pela dica...
    Você tem mão de fada... um dia chego lá.
    Uma semana cheia de luz e muita alegria para ti e para os seus.
    Com carinho
    Regiane

    ResponderExcluir
  3. Olá,meninas!
    Obrigada pela visita!
    O blog da Susi é mesmo lindo,estou sempre por lá conferindo as lindezas que ela posta!
    Beijo e uma semana cheia de alegrias para vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia... que alegria te ver por aqui... vc foi culpada de me fazer comprar aquele bule de cupcakes lindíssimo... Obrigada pela dica... ainda bem que vc colocou o lugar onde adquiriu aquela belezura... Fui correndo até lá e agora tenho um tb....
      Obrigada pela visita e volte sempre, viu?
      Um grande beijo
      Regiane

      Excluir
  4. tá tudo muito lindo!!!!!
    e a vista é inspiradoura
    milhões de bjos
    Mara

    ResponderExcluir
  5. Minha Best Friend... volte sempre que puder. Sei que tu és uma mulher ocupadíssima... mas venha me visitar, tá?
    Fique com Deus e até a próxima...
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Amei o seu trabalho, tudo muito delicado parabéns!
    Mas o seu atelie é simplesmente um encanto, em meio a esta vegetação parece aquelas casinhas de conto de fadas Ameiiii!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju... que bom de ver por aqui. Volte sempre que puder viu? Desejo que seu final de semana seja mágico. Com carinho de sempre.... Regiane.

      Excluir
  7. Amei o seu trabalho, tudo muito delicado parabéns!
    Mas o seu atelie é simplesmente um encanto, em meio a esta vegetação parece aquelas casinhas de conto de fadas Ameiiii!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir