1 de abr. de 2013

Inventando coisas....

Olá Pessoas Queridas


Como foram de Páscoa????  Bom... acho que o coelhinho não tinha outra casa para passear... e ... resolveu deixar todos os ovos lá em casa.... pode???? *Ü*

Nunca ganhamos tantos ovos... só porque essa pessoa aqui está lutando para diminuir os quilinhos extras.... e nessa luta infinda já eliminei 3 quilinhos... Oh! Glória!!!!!

Bom.... como não tenho... ainda... jeito com bordado livre, queria dar uma nova carinha para os jogos americanos que minha amiga Carla fez com tecidinhos de patch... aí tive a ideia de bordar no etámine algumas frases com ponto atrás...e depois costurei no jogo...

Deem uma olhadinha... até que ficaram simpáticos...

 
 
 

Esses foram de presente para minha prima/irmã que comprou uma linda mesa de madeira... como ela e o esposo amam café... achei fofinho... para combinar bordei uma linda frase de Ana Jácomo que diz:

"A felicidade mora nas coisas simples".

Para mim... eu bordei esse jogo floral romântico... o que vocês acharam????



Desculpe-me pela sombra da foto..... isso que é uma fotógrafa profissional!!!!!


A frase é de uma música de Gilberto Gil... que chama-se "a linha e o linho"... tenho outros joguinhos para fazer alguns bordadinhos... e vou experimentar o papel termocolante para a frase não ficar enrrugada...

"É a sua vida que eu quero bordar na minha".

Bom... Amigas... estou com saudades de todas ... estou buscando mais inspirações para trazer mais coisitas ... desde já... agradeço a todas companheiras pela companhia e os comentários carinhosos....

As Seguidoras Queridas,   meu muito obrigada... pelo carinho e por estarmos juntas nesse caminho... um grande abraço e voltem sempre...

Não poderia ir... sem deixar um texto lindo... que só poderia ser da Ana Jácomo que diz:

"Parece milagre,

mas as sementes de cura começam a 

florescer nos mesmos jardins onde parecia

que nenhuma outra flor brotaria.

A alma é sábia:

enquanto achamos que só existe dor,

ela trabalha,

em silêncio,

para tecer o momento novo.

E ele chega".

Desejo uma semana iluminada em todos os sentidos...

Com carinho de sempre... e sempre.

Regiane

29 comentários:

  1. Que lindo ficaram seus joguinhos americanos uma fofura e super delicados...parabéns querida...uma semana muito iluminada pra você...beijinho

    Francine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Meninas Queridas... que delícia vê-las por aqui. Estou tentando fazer mais coisinhas para minha casa, penso em tanta gente... mas não posso esquecer de mim, né???? Uma semana abençoadíssima para vocês. Com carinho de sempre... Rê.

      Excluir
  2. Oi Rê:
    Poxa vida, parece tão simples, mas dá um charme todo especial na mesa, né.
    Eu não tenho dom pra artesanato, mas admiro quem gosta e saber fazer essas fofurices, rsrsrsrs.
    Boa semana.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Minha Amiga Queridíssima, olha adorei o texto "abra a janela do teu coração de deixe a alma arejar"... depois colocarei aqui no blog para que todas sintam a inspiração que senti (com os devidos créditos, é claro!). É sempre um prazer vê-la aqui e mais ainda em visitar seu espaço... saio renovada... Sil, desejo uma semana iluminada em todos os sentido pra ti e para os seus. Com carinho de sempre.... Rê.

      Excluir
  3. Tudo lindo e fofo, como sempre :)
    bjs e ótima semana pra vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Elzinha, é tão bom ver pessoas como você por aqui... como nos fazem falta.... volte sempre que puder. Amo passar no seu espaço... tudo tão delicado e sem falar nas ideias gostosas que tem lá. Parabéns pelo bloguito. E obrigada pela sua visita. Desejo que sua semana cheia de paz no Senhor e vitórias sem fim. Com carinho de sempre... Rê.

      Excluir
  4. Oi Regiane,
    Estão super fofos!!!E vc se saiu bem no bordadinho...Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Florzinha, como anda sua recuperação???? Adorei suas corujinhas fofas... que bom que devagarzinho está voltando... senti falta de suas inspirações. Desejo muitas melhoras. Obrigada pela visita tão preciosa e volte sempre que puder. Desejo uma semana cheia de saúde e paz. Com carinho de sempre... Rê.

      Excluir
  5. Olá Regiane!!! Que maravilha estes bordados!!! Tudo lindo demais, parabéns!
    E adorei o texto...precisava ler!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camomila Querida... que delícia de te ver por aqui. Olha você anda muito inspirada hein??? Seu cantinho está cada vez mais gostoso... já está a sua cara, pois vemos seu capricho em cada detalhe. Parabéns pelos olhares que dividi conosco... adoro a maneira que vc enxerga as coisas simples da vida. Te admiro de paixão. Desejo uma semana abençoadíssima por Deus em todos os sentidos. Com carinho da fã ... Regiane.

      Excluir
  6. Muito lindos os trabalhos...é sempre muito bom passar por aqui! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Amiga Querida, olha que postagem mais deliciosa é aquela sobre tarde aromática... preciso de ter mais tardes assim... Parabéns pelas imagens tão inspiradoras... sai do blog suspirando me imaginando num lugar assim. Obrigada por dividir suas inspirações conosco... amo isso. Desejo que sua semana seja tão perfumada como sua vida é. Com carinho de sua admiradora não tão secreta kkk.... Regiane

      Excluir
  7. Re querida,que saudades!Eu simplesmente AMEI estas toalhinhas.Tenho certeza que sua irmã fez a festa com elas.Tudo de extremo bom gosto e capricho e estes bordadinhos que vc colocou,deram total exclusividade ás peças.Que maravilhosos!
    Espero não sumir mais por tanto tempo,rs!
    Beijinhos no coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amiga Querida... que saudades!!!! Olha, minha irmã adorou... quero melhorar no bordado livre...sei alguns pontos, mas escrever com ponto atrás ainda está medonho, o avesso fica muito feinho, por isso, optei pelo etámine. Quanto ao sumir não esquenta, pois tem semana que é só por Jesus kkkkk. Mil beijinhos no seu coração tb, tenha uma semana iluminada... com carinho de sempre... e sempre... e sempre... Rê.

      Excluir
  8. Olá, vim passear um pouquinho nos blogs e encontrei o de vocês.
    Esses jogos ficaram muito bonitos, amei os bordados e as frases, bem como os tecidos, lindos!! E a mensagem idem!! Parabéns pelo capricho. Um grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sissi (nome de uma tia muito querida)... obrigada pela sua visita... volte sempre que puder. Passei no seu cantinho para xeretar... já fiquei por lá vendo suas fotos... estava lindo no casamento... ah! sua mãe é muito charmosa e um belo filho. Parabéns pelo blog... parabéns pela família. Desejo um final de semana abençoadíssimo por Deus. Com carinho Regiane.

      Excluir
  9. Oi Regiane
    Que Postagem mais Linda!!!

    Amei!!!
    Adorei te conhecer

    Um Super beijo da sua mais Nova Amiga
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andrea tb adorei te conhecer... Volte sempre que puder ... entre e fique à vontade, porque já fui no seu cantinho entrei e já estou à vontade kkk. Parabéns pelos imãs de geladeiras charmosos e sua azaleia está linda... a minha está florida desde janeiro e ainda tem botão... uma riqueza. Desejo um sexta feira abençoadíssima por Deus. Com carinho Regiane.

      Excluir
  10. Lindos seus inventos, adorei. Menina estou como você atulhada de chocolate, ontem resolvi comer tudo para acabar com minha tortura de me cuidar. Quero a receita, estou comendo pouquíssimo e aumentei 1kg na pascoa.
    Bjos e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Minha Flor Querida... nem me fale de páscoa... estava comentando com o pessoal que o coelhinho só tinha meu endereço na agenda... nunca ganhamos tanto chocolate como esse ano... um absurdo, só porque estou de dieta...pode???? Mas sobrevivi, tentei comer menos possível... tb fazer dieta na páscoa... só por Jesus, né???
      Mas como diz o baiano: "levantando e trupicando, vamo qui vamo". Um excelente semana para ti e para os seus... Com carinho de sempre...Regiane.

      Excluir
  11. Oi Flor
    Muito Obrigada pelo Carinho e pela visitinha
    Fiquei encantada com o seu Cantinho

    Beijos no seu Coração e um Lindo Final de Semana
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Andréa, obrigada pela sua visita e carinho... fique à vontade para xeretar tudinho, tá??? Desejo uma semana iluminada em todos os sentidos. Com carinho Regiane.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  12. Olá minha querida,
    que saudade de passar neste cantinho inspirador! Estes jogos ficaram muito lindos com o pormenor do bordado! Adoramos!
    Obrigada querida pelo carinho e pela apreciação do nosso trabalho.
    Beijinhos de Portugal e desejamos uma ótima semana.
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Meninas Querida, que delícia vê-las por aqui... Muito obrigada pela visita e voltem sempre que puder para perfumar ainda mais esse cantinho com cheirinhos de Portugal. Uma semana inspiradas pra todas. Com carinho de sempre e sempre... Rê.

      Excluir
  13. Bom dia Duendes... Obrigada pela sua visita e sempre que tiver um tempinho... venha perfumar ainda mais esse cantinho. Tenha uma semana cheinha de paz e alegria. Com carinho Regiane

    ResponderExcluir
  14. Bom dia Ká... obrigada por sua visita... irei te visitar tb. Seja bem-vinda sempre. Desejo uma semana cheia de inspirações e alegrias. Com carinho Regiane.

    ResponderExcluir
  15. Olá queridas

    Adorei demais o post. Quanta coisinha linda por aqui.

    Esse jogo americano, ficou uma paixão de tão lindo.

    Parabéns e um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  16. Bom dia Regina... você tb está fazendo coisas lindas de paixão... amei a toalha de ursinha cor de rosa e a embalagem está um luxo só... são essas pequenas coisinhas que faz a diferença e se tornam originais. Parabéns pelo capricho. Desejo um dia iluminado... obrigada pela sua doce companhia... com carinho de sempre... Rê.

    ResponderExcluir