16 de jan. de 2013

Eu tenho ... e você quer ter um também?

Olá Pessoas Amadas


Feliz 2013 pra todas de novo.................... Meninas, desculpe-me pela demora dos posts... não estava conseguindo inserir as imagens....pode???? Vai entender!!!! Estou apanhando para inserir imagem... Haja paciência...

Bom.............. comecei o ano comprando alguns mimos.... um deles é o livro da Querida Alecrim, do blog CamomilaRosaeAlecrim..... sim, saiu o tão esperado Cores de Outono.... Aí, para minha alegria, no dia 09.01... o correio chegou com minha tão esperada encomenda .... Oba!!!!!!!!!!!!!!! Meu livro chegou! Sim, eu tenho Cores de Outono *Ü*... e você quer ter um também?????


Não é puxando o saco não... longe de mim fazer tal coisa (rs).... mas quero dizer que não consigo parar de ler esse livro.... só paro quando vou pro banheiro e olhe lá... pois quando dá ainda levo o bichinho por companhia.

Gentem, a história é um encanto...você vai devorando cada página sem perceber que as horas estão passando... é só lendo pra confirmar o que digo.... é mágico, leitura gostosa, tem mistério...tem enredo... as descrições dos personagens são precisas... faz você imaginar... uma linguagem fácil e gostosa..., enfim... É UMA DELÍCIA MESMO...

Como consegui publicar esse post somente hoje... deu tempo de terminar a leitura nesse final de semana chuvoso... fiquei suspirando ... imagine uma história que tem magia, elfos, bruxos e ainda no meio de tudo isso encontrar um grande amor... é ou não é uma delícia de se pensar????? Assim.... quem quiser ter um... poderá pedir direto com a Alecrim e vem com dedicatória e tudo... através desse email... keilagoncores@terra.com.br...

Vou deixar um trechinho só pra atiçar sua curiosidade.... vejam *Ü*

"Quem ama escolhe seus caminhos, vence o medo, ultrapassa a razão, duela com ca dúvida entre o certo e o fácil para seguir o seu coração. Melissa encontrou em um olhar as revelações de toda uma vida e longe da lógica escolheu o caminho confuso, mas surpreendente do amor. Ela chegou à pequena cidade da montanha com a responsabilidade de cuidar de Alice, sua irmã caçula, esperando uma vida simples. Mas se viu envolvida por Vincent, um estranho arrogante, dono de irresistíveis olhos turquesas que va levá-la através das sombras e da luz para revelar surpresas inimagináveis de um Mundo Mágico perigoso e fascinante. A cada encontro este homem misterioso amedronta e encanta; desperta sentimentos e a faz duvidar de sua coragem. Mas, antes que Melissa seja arrebatada por esse amor, ela precisa enfrentar elfos, magos e intrigas em uma realizade inóspita que testará seua coração".


Sentiram??? A ótima notícia é que essa saga mágica contínua... será uma trilogia e Cores de Outono é o primeiro volume da saga.... já estou imaginando como será delicioso os outros volumes... terei todos... autografados pela Querida Alecrim.... é claro!

Alecrim... desejamos muito sucesso e inspiração pra ti... e esperamos ansiosas pelos próximos volumes que serão tão melhores como foi o primeiro... e muitas Nutellas pra ti *Ü*. 
Não podia deixar de aproveitar o pedido e encomendar da CamomilaRosa seus corações recheados de lavanda... Olhem que mimosos ficarammm.... Amei tudo, principalmente, o cheiro.... gentem sou movida a cheiros..... tudo tem que ter cheiro pra mim, pois os aromas ficam gravados na memória...e quando eu os sinto já me remete de imediato a alguém... a uma situação... a um lugar... enfim, a uma memória querida e marcante.


Por sincronicidade deliciosa do destino ... dia 11.01... recebi um comentário da Amiga Blogueira Carol do Blog Na casinha que eu quero viver, nos convidando para participar de um sorteio super delicioso... adivinham o que é????? Livros... minhas caras..., sim... ela pediu para escolher cinco pessoas e ao longo desse ano essas pessoas irão receber livros... achei um máximo essa iniciativa...

Se quiserem vocês podem passar no blog dela e se inscrever http://nacasinhaqueeuqueroviver.blogspot.com.br/2013/01/pra-quem-gosta-de-livros.html ainda dá tempo pra se inscrever...

Só não gostei de ficar escolhendo... essa parte dói, pois queria que todas vocês ganhassem.... mais regras ....são regras... assim... as escolhidas são:

3. Anajá (Minha casa de campo) - http://livingonfarm.blogspot.com.br
4. Lilian - http://sotutoriaslegais.blogspot.com.br

Termino deixando uma frase do livro Cores de Outono que está me fazendo pensar e diz:

"Faço o certo e não o Fácil"

Até breve...
Com carinho...
Regiane

38 comentários:

  1. Ol´!!!
    já fiquei com vontade de ler o livro.
    weu também adoro os corações com cheiro da Alecrim..limndos!
    obrigada amiga pelo comentes...bom ano pra ti!
    bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amiga Querida... como é gostoso de ver por aqui. Volte sempre que puder. Não é puxando o saco não... mas esse livro é delicioso de se ler... se vc gosta de magia, elfos, bruxos... e ainda a possibilidade de encontrar um novo amor...essa é a aventura do livro...vc vai se encantar com ele ... só lendo. Em breve vou fazer uma postagem com a Autora ...estou preparando para vc saber um pouco mais sobre ela... o restante só lendo mesmo. Obrigada pela companhia de sempre. Tenha uma semana abencoadíssima por Deus. Com carinho Regiane

      Excluir
  2. Toc, toc... Tem alguém com "siricutico" aqui?!
    Oi Re, vim te visitar! Ah fala a verdade: um livrinho bacana é uma companhia inigualável. Tô sempre "atracada" a algum. Ontem terminei "O Natal de Poirot", da Agatha Christie. Mês passado, li "Marina" do Carlos Ruiz Zafón, um escritor espanhol maravilhoso!!! Meu gênero favorito? Livro bem escrito!!!
    Querida, fiquei fuçando no bloguinho pra receber as novas postagens no meu e-mail e não achei... Help!
    Bjs,
    Mara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marinha... que delícia de ver por aqui... É sempre bom receber pessoas como você... Amo livro e atualmente, leio até bula de remédios. Acho que não utilizei essa ferramenta de receber atualizações no email...minha amiga fez o blog pra mim e me deu pra criar... mas vou falar com ela viu? Não é puxando saco não... mas viajei nesse livro... gosto de magia e encantos... então, veio a calhar. Tenha uma semana abençoadíssima por Deus e vamos seguindo com graça... Com carinho de sempre Regiane.

      Excluir
  3. Olá Regiane,
    Eu também estava com esse problema no meu blog, daí foi meu marido que sugeriu que eu tentasse pelo Google Chrome e não é que deu certo? rsrs
    Esses corações da Camomila são lindos e devem ser cheirosos também :)
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elza do Céu agora que você falou tô recebendo uma mensagem desse tal de Google Chrome pedindo a atualização há tempos e eu tô recusando... Afffeeeeee!!! Mas vou verificar....
      Bom... seja sempre benvinda e obrigada pela dica. É um prazer receber vc sempre aqui. Tenha uma semana cheia de paz, alegrias e muitas vitórias no Senhor. Com carinho de sempre. Regiane.

      Excluir
    2. Elzinha MARAVILHOSA... não é que deu certo! Eu já tinha atualizado mas não estava usando esse tal de Google Chrome... agora visualizo todos os meus amados arquivos... Meu Deus... que bom termos amigas blogueiras... Fico super, mega grata pela dica... Pena que a configuração ficou um tanto estranha ... acho que é a falta de costume ... beijins e beijns. Obrigada mesmo......

      Excluir
  4. Ah... sim os corações são super cheirosos e dentro deles ainda tem a florzinha da lavanda... ficou super fofinho... ela é super caprichosa...sempre falo pra ela que quando crescer quero ficar parecida com ela... mas uma vez obrigada pela ajuda viu????? Beijins....

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Oi Flor Querida... volte sempre... adorei sua iniciativa viu? Livros sempre serão excelentes presentes... Tenha uma excelente semana pra ti... Com carinho de sempre Rê.

      Excluir
    2. Regiane ;)
      Me mande inbox o seu endereço, pra que eu possa te enviar o livro *-*
      beijinhos,
      tenha uma boa semana !

      Excluir
  6. Olá!
    Passei para deixar um beijo e encontrei vários corações. Amo corações. Que estes deixem sua vida sempre cheia de amor participativo.
    Iêda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra você também, Queridona... estava com saudades de ti... é um prazer vê-la por aqui... volte sempre que puder ou quiser. Um grande beijo no seu coração..... Rê.

      Excluir
  7. Navegando, encontrei este espaço, vou ficar e acompanhar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Nita... obrigada pela sua companhia... que possamos nesse ano de 2013 navegar muito buscando inspirações para nosso dia a dia. Volte sempre que puder... Com carinho Regiane.

      Excluir
  8. Olá, fiquei muito feliz por ter sido escolhida, esse presente preciosos pois adoro ler. Obrigada e lá estarei me inscrevendo.
    Bjos e tenha um dia maravilhosos, por que o meu dia tu já tornastes muito especial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tornei seu dia especial... é delicioso ler isso *Ü* Creio que acertei nas escolhas... todas adoram ler... fiquei feliz. Obrigada pela presença, Flor, e que seu final de semana seja mágico. Com carinho de sempre... Regiane

      Excluir
  9. Olá amiga vim retribuir a visita parabéns pelo blog.bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Sá... Obrigada pela visita deliciosa... Entre e fique a vontade no bloguito. Desejo que seu final de semana seja mágico. Com carinho de sempre.... Regiane.

      Excluir
  10. Minha querida amiga,já não tenho mais palavras e gestos para retribuir teu carinho comigo!
    Fiquei muito feliz com esta notícia,também adoro ler.Eu vou lá conhecer o blog e fazer minha inscrição.Me desculpe a demora em retornar,minha conexão está péssima.
    Amei esta postagem.Este livro da Alecrim,promete!Afinal,ela merece!
    Os corações estão lindos,charmosos e românticos.
    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nega não tem de quê..... Olha o livro é uma delícia...sabe aquele livro que quando vc lê ...vc viaja...é esse. Mas...passa lá e conheça o bloguito da Carol.. ela é uma menina linda e prendada. A Alecrim é muito atenciosa... e em breve vc saberá porquê... e os corações são um luxo a parte... Desejo que seu final de semana seja mágico. Com carinho de sempre.... Regiane.

      Excluir
  11. Oi Regiane, também adoro um cheirinho...e esses corações ficaram lindos!!!
    Obrigada pela visita e pelo comentário amei viu?
    bjOo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tê... seja sempre benvinda... aqui sempre tem lugar para receber pessoas queridas que queiram ficar... vamos navegar juntas nesse mundo cheio de ideias e inspirações. Feliz 2013 com muitas realizações em todos os sentidos. Desejo que seu final de semana seja mágico. Com carinho de sempre Regiane...

      Excluir
  12. Oi Regiane:
    Passei pra agradecer a indicação do meu blog, sua preciosa AMIZADE e carinho comigo e meu blog.
    Sou completamente apaixonada por livros, aliás sou uma consumidora compulsiva deles (rsrsrsrs).
    No momento estou lendo Mulheres Inteligentes, Relações Saudáveis do Augusto e Cury e também (sim, eu consigo ler 2 livros simultaneamente) Apaixonada por Palavras de Paula Pimenta.
    Eu não passo sequer um dia, sem ler pelo menos uma página de qualquer coisa.
    E esse ano, vou arriscar a escrever um livro.
    É muita ousadia, né (rsrsrsrs).
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Amiga Querid, que bom que eu acertei *Ü*... Tenho esse livro do Augusto Cury ... Ele é demais... quanto a escrever um livro DE DOU MAIOR APOIO... o que não deve ser esquecido tem que ser escrito... inspire na Alecrim... e bola pra frente... Tb consigo ler dois livros ao mesmo tempo (rsrsrsr). Lembre-se que você já tem uma leitora, tá? Olha como vc gosta de inspirações... lei ao livro da Psicanalista Yunguiana Mexicana Clarissa Pinkola Éstes, Mulheres que correm com Lobos.. é muito inspirador... te reconhendo já que quer escrever um livro. Ela fala o que tem por detrás das histórias infantis que lemos desde criança... muitas coisas reveladoras... é pra todos os momentos... Vc não vai se arrepender. Desejo que seu final de semana seja mágico. Com carinho de sempre.... Rê

      Excluir
  13. Olá!!! Olha eu aqui dando uma bisbilhotada, hehe!
    Que legal você curtir o livro e gostar dos corações, tudo simples, mas feito com carinho e muitos aromas para você e afilhada!
    Beijos repletos de Nutellas e agradecimentos e te desejo um lindo dia!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Minha Amiga Querida... você será sempre bemvinda..., viu? Preciso de energia de pessoas como vocês... é muito bom ser querida... Affe... como tô metida! Adorei o livro e os corações...eles perfumam meus dias... semana que vem Alecrim dará uma passadinha por aqui... não perca. Estou preparando uns mimos pra vocês... e desde já, espero que gostem. Tenham um final de semana mágico e muitas Nutellas pra todas nós. Com carinho de sempre... Regiane.

      Excluir
  14. Olá Regiane,
    Passei antes ahahahahh
    Sério, não poderia deixar de agradecer o carinho que tem conosco : )Corações como o seu, que apreciam o simples e transbordam bondade, são queridos "sim"! Desejo harmonia e prosperidade para seu ano... e muita cor para alegrar a vida!
    Nutellas com carinho : )
    Beijos
    Alecrim (Keila Gon)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Minha Amiga Querida, é um prazer ter pessoas como vocês por perto... são essas companhias deliciosas que dão sentido a vida... E como diz Dr Lair Ribeiro: "Semelhantes atrai semelhantes"... eu creio completamente. Desejo um final de semana mágico... Nutellas pra ti e pra os seus. Com carinho de sempre Regiane.....

      Excluir
  15. Desculpa a demora, flor, eu não tava em casa.
    Menina,mas quanta novidade boa, estou doida pra ler esse livro, vou adquirir,sem contar que a Alecrin é uma fofa,né, rsss
    Hum,eu também sou assim, movida a cheiros, eles mexem comigo!
    Os corações são muito fofos,amei.
    E me conta isso, que coisa mais legal,amei ser indicada !!!
    Sei que escolher é mega dificil,mas tô igual pinto no lixo, kkkk!Amei.
    Obrigada,Regiane, pelo carinho e amizade,Deus a abençoe,
    mega beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pintinha (rsrrsrsrsrsr)... que bom que vc gostou... o livro da Alecrim é maravilhoso... vc fará uma excelente compra...semana que vem ela vai dar uma passadinha aqui no bloguito e você saberá um pouco mais sobre ela ... foi uma conversa de comadres... ADORO...
      Obrigada, você, pela companhia tão agradável... "Semelhante atrai Semelhante"... Um final de semana mágico. Com carinho de sempre Regiane.

      Excluir
  16. Olá, ainda não li e não comprei não, mas pretendo, pois adoro leitura e quando envolve tudo isso então, fica ainda mais legal
    bjo
    Renata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê... que bom te ver por aqui... volte sempre que puder... Bom sou suspeita em dizer, né? Mas o livro é delicioso...creio que vc não irá se arrepender... Uma semana de vitórias pra vc e sua família. Com carinho Regiane.

      Excluir
  17. Ei amor,
    te indiquei em uma brincadeira super fofa *-*
    Dá uma olhadinha, mesmo se não for participar?
    http://nacasinhaqueeuqueroviver.blogspot.com.br/2013/01/tag.html

    beijinho,
    Carol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolzinha... o que é inbox????? Desculpe-me pela ignorância mais ainda não estou acostumada com esses termos... te enviei meu endereço pelo e-mail... porque não sabia o que era esse tal de inbox (rsrsrsrsrsrsrsr...). Estou passando lá... desde já obrigada.... Tenha uma semana perfumada.... Com carinho Regiane...

      Excluir
  18. Oi Meninas,
    As coisinhas que a Camomila faz é de uma delicadeza.Olha esses corações fofos e lindos...Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor Querida... sim concordo contigo... Camomila é a delicadeza em pessoa... hoje a postagem dela foi referente as pequenas transformações feita na casa nova... está um encanto, passe lá? Mas você tb faz coisas que são uma delicadeza só... aquela toalha bordada de passarinhos é a real prova disso... amei de paixão...vou me inspirar em você... Mocinha Delicada e Prendada também...*Ü*. Desejo uma semana cheia de alegrias pra ti e para os seus. Com carinho de sempre... Rê.

      Excluir
  19. How do I make money from playing games and earning
    These are the three most popular forms of gambling, mens titanium wedding bands and are jancasino explained in a very concise and concise manner. The casinosites.one most งานออนไลน์ common forms https://jancasino.com/review/merit-casino/ of gambling are:

    ResponderExcluir