23 de jan. de 2013

E com vocês..... Keila Gon (Alecrim)!

Olá Florzinhas....


É com muita...  mas muita alegria e honra que venho dividir com vocês a entrevista que fiz com a Queridíssima Alecrim, do Blog CamomilaRosaeAlecrim.... sim, minhas amigas, a Autora do livro delicioso de se ler... tema da postagem anterior....


Esclareço que todas as fotos aqui postadas são do arquivo pessoal da Autora (aí que chic... adorei escrever isso) e do Blog CamomilaRosaeAlecrim... 

Fiz umas perguntinhas, via email, para Alecrim e ela me respondeu como se tivesse na casa dela tomando um delicioso chazinho de camomila com anis estrelado..... sabe aquele papo de amigas em dias ensolarados ... ou em dias de frio ... ou na frente de uma gostosa lareira... ou em qualquer dia *Ü*...... então.... é assim que será transmitido.... da mesma forma que ela me respondeu... então aí vai........ 


"Eu e minha querida irmã, Camomila Rosa, adoramos fantasia, desde pequenas...até hoje!
Amamos ler romances com uma dose de aventura, adoramos música poética ... filmes com emoção, tudo que tenha significado, e personagens marcantes ...claro!!!


O livro "Cores de Outuno", nasceu da vontade de continuar a fantasiar... e dividir com minha irmã cada emoção. Ela ajudou, e enlouqueceu comigo, nas horas em que minha mente criava encruzilhadas... Aí, discutíamos muito, riamos muito, defendendo personagens (nem sempre os mesmos) com bravura.


Muitas vezes precisava de inspiração e, além  da música (indispensável para cada segundo emotivo), a natureza se tornou um refúgio. Muitas vezes saí sem rumo, na maioria delas a pé mesmo... para longas caminhadas... deixando a mente vagar.  


A natureza sempre esteve presente na vida da minha família, consequentemente na minha vida e de CamomilaRosa. E quem conhece o Blog "CamomilaRosaeAlecrim", sabe que temos uma queda por verdinhos. Isso é paixão herdada, valores que aprendemos muito cedo! 

Nossos pais sempre tiverem sítio... a maior parte do tempo em Minas Gerais... e entre bosques e fontes de água cristalina, foi fácil crescer com a imaginação solta. Sentindo com o vento e criando com olhares.... Acho que isso sempre ficou presente em nossa alma.
 

E com ajuda, a estória cresceu, tanto e tanto, a ponto de roubar horas do meu sono. Escrever começou como  uma experiência leniente e, aos poucos, se tornou um vício... (risos). Ainda amo ler, mas não posso negar minha paixão por estes personagens. Procuro tratar a todos com igualdade, embora seja mais afetuosa com alguns (** seria injusto revelar quais **). Brinco com os amigos que alguns deles são a descrição de tudo que um dia desejamos... já outros... (mais risos).


Não posso descrever o espanto quando me peguei falando destes queridos imaginários (vulgo personagens) como pessoas reais! E isso se tornou um hábito. E por amá-los tanto, não podia me despedir ... sua história cresceu e agora, escrevo o segundo livro da série "Sombras da Primavera" que ainda não tem previsão para lançamento. 

Afinal... existe uma coisa bem real que se chama Editora e seus temíveis contratos. A ideia é completar a estória em três livros (espero parar por aí) e depois desbravar novos territórios.


Nossa... acho até que falei demais. Isso é um problema, os dedos escorregam nas teclinhas e a coisa anda (mais e mais risos).


Para finalizar essa conversa, minha Querida Regiane, me pergunta se tenho uma mensagem para os amigos com que divido essa estória. Bom.... Cada um possui sua singularidade, visões diferente da vida e formas inusitadas de interpretá-las. Portanto, acho justo tentar explicar a mensagem que este livro deixou no meu coração...


"Cores de Outono" nasceu da vontade de ver esperança em qualquer caminho que a vida nos leve. Da coragem de mudar sempre, independente de suas escolhas. De valorizar o que aprendemos, seja com pessoas queridas ou com nossas experiências. Do desejo de viver intensamente... com amor, amizade, alegria... e uma dose moderada de aventura para temperar esse presente que é nossa passagem na terra".

Aos amigos queridos, um grande beijo colorido! E, à querida Regiane, meu muito obrigada por tanto carinho.
Nutellas!!!


Keila Gon (Alecrim)
Blog CamomilaRosa e Alecrim

Gentem..... preciso dizer mais alguma coisa???????????????????????

Claro que preciso.... primeiramente, quero agradecer a Alecrim por termos essa conversa deliciosa de comadres queridas... simplesmente adorei..... desejo muito sucesso e saiba que já estou aguardado os próximos volumes dessa saga que me encantou e com certeza ainda encantará a muitos.....



Bom... para quem se interessar... a Editora Novo Século tem sempre espaço para receber novos talentos ... sim, se você sonha em publicar um livro dê uma passadinha nessa Editora ... lá você encontrará um ícone que diz  Publique seu livro e saiba mais sobre essa nobre iniciativa.

Eles dão oportunidade a novos talentos da literatura brasileira... Vão em frente e coloque no papel seu sonho e publique-o... http://www.novoseculo.com.br/ .

A vocês, Amigas Queridas, que acabaram de ler essa entrevista... sejam abençoadas... e se permitem a sonhar... sim, porque sonhar não paga impostos ... e ainda faz um bem danado....*Ü*.

Obrigada pela companhia, a todas as seguidoras, entrem e fiquem à vontade *Ü* ... 

Com carinho de sempre....
Regiane
Atelier Siricutico

72 comentários:

  1. Oie Regiane / Monica
    Que postagem maravilhosa....quanta emoção logo neste começinho de ano!!
    Amo ler! É uma delícia ver pessoas especiais concluindo objetivos tão especias.
    Obrigada por dividir a experiência :) Adorei a dica pois tenho um grande sonho de publicar um livro.
    beijos grande
    Regiane Ivanski

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê... adorei ver você por aqui... volte sempre, viu? Quanto a realizar esse sonho siga em frente... saiba que já tem uma leitora esperando... Hoje vi uma frase que quero dividir contigo e as demais amigas que diz: "O desejo cria, a vontade atrai e a fé realiza". Siga em frente... Tenha uma semana mágica... com carinho de sempre ... Rê.

      Excluir
  2. Não conhecia, que dica maravilhosa, obrigada por compartilhar, adorei saber da história da Keila, que legal saber que podemos publicar um livro, quantos tem esse sonho! Beijoca e FELIZ ANO TODO PRA VOCÊS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra vc tb, Flor... Olha ... essa Dona Internet é demais... adorei saber dessa iniciativa que a Editora Novo Século teve, vi quando postei um comentário sobre o livro da Alecrim, pra vê se eles agilizam logo essa trilogia (rsrsrsrsrsrs)... aí pensei... "puxa deve ter mais pessoas que sonham ter um livro publicado... não custa divulgar né?" Obrigada pela visita, flor, volte sempre. Tenha uma semana cheia de alegrias... Com carinho Rê.

      Excluir
  3. Adorei conhecer um pouquinho a Alecrim. Agora estou curiosa para ler o livro. Que legal, a pessoa desejar e ir em frente, fazer de seu sonho realidade. Uma história muito inspiradora. Meu marido que me incentiva de escrever um livro, pois eu adoro contar histórias, mas eu acho que não tenho esse dom. Não sei nem escrever uma carta, quanto mais um livro. mas contar história eu adoro.
    Bjos linda, parabéns pela entrevista, tenho certeza que vai fazer maior sucesso. As duas a escritora e a jornalista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor Querida... adoro ver vc passeando por aqui... Obrigada pelo elogio... mas creio que esse sonho seu pode se tornar realidade... por quê não pensas com mais carinho????? Hoje vi uma frase que vou dividir contido que diz: "O desejo cria, a vontade atrai e a fé realiza." Pense nisso... um livro de crônicas é demais... A Zibia Gasparetto acabou de lançar um nesse estilo... somente histórias... que tal fazer o mesmo hein??? Pense nisso novamente... Saiba que já tem uma leitora esperando... Um grande beijo com carinho de sempre... Rê.

      Excluir
  4. Olá Regiane,
    Adorei!!!
    Corações bons emanam energia... e ela faz crescer esperança, harmonia e amor!
    Obrigada pela amizade e carinho : )
    Sucesso sempre!
    Beijos carinhosos e mais Nutellas!
    Keila Gon ( Alecrim)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom conhecer pessoas como você... Nossos corações emanam essa energia de bondade, amor, esperança, carinho, amizade etc... etc.. porque "Semelhantes atrai semelhantes" e isso é simplesmente mágico e maravilhoso. Espero que tenha contribuído ainda mais para seu sucesso... Enviei um email sobre seu livro para Editora na esperança deles agilizarem ainda mais essa trilogia mágica... Uma semana abençoadíssima por Deus... Com carinho de sempre Rê...

      Excluir
  5. Sou fã dessas meninas, acho elas um exemplo para a geração delas, e adorei a entrevista parabéns, vou virar do seu seu blog pois essa sua ideia foi genial, tem muitas coisas bacanas por aqui, vou ler e comentar em cada uma delas. Beijo grande e muitas felicidades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvia... entre e fique à vontade... sou apaixonada pela CamomilaRosaeAlecrim... já virei puxa saco no bom sentido (rsrsrsrsr)... seja benvinda e volte sempre que puder... pois aqui sempre terá espaço para semelhantes... Fique com Deus e tenha uma semana abençoadíssima por Ele. Com carinho de sempre Regiane.

      Excluir
  6. Que linda entrevista cheia de mágia e encanto...o que é a vida sem essa linda mágia não é mesmo...já sigo oblog dessa lindas meninas e me encanto sempre com elas e agora passeando pelo seu blog me encantei também e já estou ficando por aqui pra saber das novidades...parabéns pela bela entrevista e pelo lindo blog...bom restinho de semana...beijinho

    Francine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran... que bom vê-las por aqui... como disse a Silvia repito com vocês... entrem e fiquem à vontade... é sempre bom receber pessoas queridas... Sou apaixonadas por elas, a Alecrim é pura simpatia e encanto e a CamomilaRosa sem palavras.... amei fazer essa entrevista com ela... o livro é lindo... vc não vai se arrepender... deixar um quê que quero mais... Tenha uma semana abençoada tb e vou visitar sua casa... Com carinho Regiane.

      Excluir
  7. linda historia,parabens
    obrigada pelo convite.
    beijocas,fiquem em paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor, obrigada pela sua presença querida, volte sempre, viu? Tenha um final de semana mágico. Com carinho de sempre Regiane.

      Excluir
  8. oi gurias
    super alto astral a entrevista
    da Keila
    adoro estas duas manas
    são artistas completas
    fazem arte e escrevem
    parabéns à Keila
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu... sou suspeita em falar dessas meninas arteiras... é sempre bom saber um pouquinho mais sobre elas. Obrigada pela visita e volte sempre que puder. Com carinho Regiane...

      Excluir
  9. Re,vim correndo assim que recebi teu recadinho.Nossa,estas meninas são muito especiais.Elas conseguem transmitir energias positivas através de imagens,palavras,artes,receitas etc.Mesma não as conhecendo pessoalmente,tenho certeza que elas são do bem e têm corações abertos e alegres.Parabéns,Rê!Adorei a reportagem.
    Beijos e obrigada pelo carinho e amizade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade... tem pessoas que transmitem tanta coisa boa... isso, flor, não tem preço. Adoro... Seja benvinda sempre... amo receber suas visitas. Eu que tenho que agradecer seu carinho e amizade. Fique com Deus sempre. Mil beijins e muitas Nutellas pra você. Regiane.

      Excluir
  10. Olá amiguinha,
    que linda homenagem a esta promissora escritora! Também estamos muito felizes com a sua realização ao escrever este livro. Talvez um dia chegue ás nossas mãos e aí vamos devorar cada paragrafo, cada palavra.
    Beijinhos e obrigada pelo carinho constante no nosso cantinho,
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Florzinhas Queridas, é muito bom vê-las por aqui... Olha se vocês se interessarem podem enviar um email para Alecrim que ela envia o livro autográfado e respectivo marcador de livro... o endereço é: keilagoncores@terra.com.br. Obrigada pela estilosa visita e voltem sempre que puder. Amo xeretar o cantinho de vocês. Com carinho de sempre.... Rê.

      Excluir
  11. Oi querida

    Adorei a entrevista da Keila, e desejo muito sucesso com seu livro.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê ... adorei sua visita, a Alecrim é muito simpática e acolhedora... é tão gostoso conhecer pessoas assim... Digo sempre que "Semelhante atrai semelhante"... Fique com Deus e tenha um final de semana abençoadíssima por Ele. Com carinho Rê.

      Excluir
  12. Ficou muuuuito bom!

    vou aguardar ansiosa seu post da tag/brincadeira :)
    Eeeee, não se sinta assim, até um tempo eu também não sabia o que seguinificava... inbox é por mensagem, ou seja, e-mail.
    Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh bom.... ufa...pensei que era coisa de outro mundo (rsrsrs)... a propósito você recebeu meu email? Se não envie um pra mim e te respondo só pra não te perder... Olha, estou pastando pra responder suas perguntinhas... não consigo fazer coisas resumidas... espero que não sai um livro (rsrsrsrrs). Mil beijins pra ti e alegra o coração... a vida é muito curta para se preocupar com coisas inutéis. Com carinho de sempre Rê....

      Excluir
  13. Olha, estou encantada demais com essa entrevista realmente ela é uma pessoa iluminada ,muuuito bom,agora,mais que nunca tenho que ler esse livro!!
    Parabéns pela iniciatiativa ,flores , nota 10!
    Tem uma entrevista lá no Duas Moças também,vem ver :

    Beijinho
    Lílian -Blog:”Duas Moças Prendadas!”

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lili... devo confessar que esse mundo de blog é muito legal... nasce em nosso coração um carinho por pessoas que nem conhecemos... isso é pra mim fantástico. Dizem que os amigos são a família que gostaríamos de ter e não temos. A cada dia vejo que isso é verdadeiro. Se vc quiser mande um email pra Alecrim que ela enviará o livro autografado e tudo... endereço é: keilagoncores@terra.com.br. Mil beijins ... tenha um final de semana mágico. Com carinho de sempre Regiane.

      Excluir

  14. Agora, mudando um pouquinho o assunto, se você está precisando de dinheiro, da uma olhadinha no post de hoje lá da casinha que eu te ajudo a ganhar: http://nacasinhaqueeuqueroviver.blogspot.com.br/2013/01/quem-quer-dinheiro.html

    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já dei uma passadinha lá Florzinha... Mil beijins.... Regiane.

      Excluir
  15. Adoro essas meninas,e seu blog.
    gostei da entrevista , e desejo muito sucesso...gostaria de ler o livro!
    deve ser mto bom...
    como faço para adquirir? está em livrarias!?


    beijos amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí que visita gostosa... como você está Minha Flor Querida? Descansou bastante? Estava com saudades de tu... Obrigada pela companhia e se você achar mais cômodo...vc poderá adquirir diretamente com Alecrim no seguinte endereço: keilagoncores@terra.com.br.. o seu livro chegará autografado e tudo... Fique com Deus e volte sempre que puder. Mil beijins ... e com carinho de sempre. Regiane.

      Excluir
  16. Adorei querida a entrevista!!!
    Parabens pela iniciativa, grande beijo,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jud... obrigada pela companhia e volte sempre que puder. Te desejo um final de semana mágico... Com carinho de sempre... Rê.

      Excluir
  17. Adorei a entrevista, parabéns! Deu pra sentir a serenidade dela daqui :)
    E ela tem razão viu?! Crescer no sítio nos permite uma vida intensa voltada para as pequenas coisas, como pisar com pé descalço na terra, subir numa árvore, enfim, eu sou "filha" do sítio e sei bem o que é isso!!!
    Adorei mesmo,
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elzinha... obrigada pela visita... e vou te confessar uma coisa... morar no campo é um dos meus sonhos de consumo... creio que lá a vida é outra... quero mais qualidade de vida, assim, estou plantando aqui para poder colher isso no futuro. Se Deus quiser... é claro. Tenha um final de semana abençoada por Ele... Com carinho de sempre Rê.

      Excluir
  18. Voltei, obrigada pelo incentivo, as coisas tem um tempo certo para acontecer, quando chegar a hora perco esse medo bobo.
    Tenho um selo literário para você lá no meu blog para ti. Por favor, fique à vontade quanto aceitares ou não.
    Bjos e tenha um dia iluminado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor... fica aí o incentivo... Concordo plenamente... quando a hora chegar tudo vai fluir... e você terá ainda mais inspirações que você tem agora... Mas não demora muito não tá??? Estou curiosa pra saber das suas histórias *Ü*. Obrigada pelo selinho e claro que eu quero... Um grande beijo e tenha um final de semana maravilhoso... Fique com Deus... Com carinho... Rê.

      Excluir
  19. Olá,

    Que post maravilhoso, muito delicado! Até inspira ir pro mato e escrever, nem que for para eu mesma ler depois. Adorei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flor, mas faça isso! O importante é deixar registrado aquilo que não pode ser esquecido, nem que seja pra vc mesma... mas quando quiser dividir... estamos aqui! Obrigada pela sua companhia e volte sempre. Com carinho Regiane.

      Excluir
  20. Respostas
    1. Bom dia, Ci.... Obrigada por sua visita e volte sempre que puder, tá? Tenha uma semana iluminada. Com carinho Regiane.

      Excluir
  21. Oi Regiane:
    Assim que li seu comentário no meu blog, vim com toda minha curiosidade ler a entrevista.
    Quanto encanto e magia esse livro deve ter....
    Fiquei com vontade de sair correndo até uma livraria e iniciar a leitura.
    PARABÉNS pelo post.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa foi pra vc, Flor Querida, se inspirar e escrever o seu livro tb... Obrigada por sua companhia gostosa e volte sempre. Se quiser pode pedir por email: keilagoncores@terra.com.br. Tenha uma semana iluminada. Com carinho Regiane.

      Excluir
  22. Olá!
    Amei a entrevista!
    Amo essas manas!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani que bom te conhecer, seja benvinda e volte sempre que puder. Obrigada e tenha uma semana iluminada. Com carinho Regiane.

      Excluir
  23. Olá Regiane!! Já conhecia o blog das meninas e a entrevista ficou ótima. Parabéns pelo seu blog, gostei muito e já estou te seguindo. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor, bom dia pra você... obrigada por sua visita...volte sempre que puder. Obrigada pelo carinho e tenha uma semana iluminada. Beijins Regiane.

      Excluir
  24. Que recadinho mais delicado deixado pra mim. Obrigada! Continue me visitando.
    Quanto a entrevista, eu adorei.
    Muito gostoso de ler e vou procurar aqui em BH para comprar.
    Bom final de semana (já choveu e abriu um sol lindíssimo - passarinhos piando!!!)
    beijos

    ResponderExcluir
  25. Que recadinho mais delicado deixado pra mim. Obrigada! Continue me visitando.
    Quanto a entrevista, eu adorei.
    Muito gostoso de ler e vou procurar aqui em BH para comprar.
    Bom final de semana (já choveu e abriu um sol lindíssimo - passarinhos piando!!!)
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angela, que bom ter reencontrado vc... amo seu blog... volte sempre que puder. Obrigada pela companhia... se vc não conseguir encontrar o livro da Alecrim... vc pode pedir pelo email: keilagoncores@terra.com.br que será entregue em casa. Tenha uma semana iluminada... Com carinho Regiane.

      Excluir
  26. Seu cantinho sempre cheio de surpresas. Legal a sua iniciativa, o apoio e o compartilhar. Gostei da entrevista.
    Uma semana maravilhosa pra ti.
    Bjs
    Mara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Flor Querida, obrigada pela sua companhia. Que bom que gostou. Tenha uma semana iluminada em todos os sentidos. Com carinho de sempre... Regiane.

      Excluir
  27. Respostas
    1. Bom dia Rê... obrigada e obrigada pela sua visita. Desejo uma semana iluminada pra ti e para os seus. Com carinho Regiane....

      Excluir
  28. Oi Regiane, que iniciativa boa...adorei a entrevista !!!
    Uma ótima semana.
    bjOo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Te... amei seu puxa saco de abelhinha com cara de joaninha... Ficou um encanto... obrigada por sua visita e volte sempre, tá? Desejo uma semana iluminada em todos os sentidos. Com carinho Regiane.

      Excluir
  29. OLÁ.É A PRIMEIRA VEZ QUE VISITO SEU BLOG E ADOREI TUDO.JÁ ESTOU TE SEGUINDO.VENHA CONHECER O MEU TAMBÉM.BJS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa... Obrigada pela sua companhia...Vou lá no seu cantinho para xeretar e muito. Que seu final de semana seja mágico. Com carinho Regiane.

      Excluir
  30. Bem bacana sua iniciativa de entrevistar Alecrim, ela e CamomilaRosa são realmente especiais, foi bom conhecê-la um pouquinho mais!...

    ResponderExcluir
  31. Bem bacana sua iniciativa de entrevistar Alecrim, ela e CamomilaRosa são realmente especiais, foi bom conhecê-la um pouquinho mais!...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvia, desculpe-me pela demora... amei entrevistar Alecrim parece que a gente se conhece a tanto tempo... ela nos deixa super a vontade. Obrigada pela visita. Um ótimo final de semana pra ti e pra os seus. Com carinho Regiane.

      Excluir
  32. Olá Regiane, tudo bem?

    Muito legal essa postagem com a Alecrim. Gostaria muito de ler o livro dela, baseada no que vejo no blog da Camomila eu tenho a sensação que o livro da Alecrim deve ser uma leitura muito boa, muito especial.

    Um grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê.... agradeço por sua visita... garanto que você não irá se arrepender... Amo o Blog das meninas arteiras. Volte sempre que puder. Um ótimo final de semana pra ti. Com carinho Regiane.

      Excluir
  33. Parabéns pela entrevista...com certeza ela é merecedora deste carinho...vou comprar o livro dela, fiquei curiosa! bjs para as duas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flor Querida... desculpe-me pela demora da resposta... estou correndo com fisioterapia e especialista para joelhos... talvez terei que operar os joelhos... Mas enfim, estou acompanhando seu espaço e é sempre uma delícia passar por lá e inspirador tb. Vc vai adorar o livro... nós que gostamos de magia é um prato cheio. Um ótimo final de semana. Com carinho Regiane.

      Excluir
  34. Olá, maninas ,como vai tudo ?
    passando pra deixar um abraço.
    Bom feriadão!
    Beijo no ♥!!
    Lilian – Blog:Duas Moças Prendadas!
    casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
    Tá rolando sorteios, já participou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nega, desculpe-me pela demora na resposta... obrigada por sua visita tão boa. Desejo um final de semana mágico para ti. Com carinho Regiane.

      Excluir
  35. Essa entrevista só aguçou mais ainda a curiosidade pelo livro CORES DE OUTONO ...

    bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor... obrigada pela sua visita, volte sempre que puder... você vai gostar do livro... já estou com siricutico para ler o segundo volume da saga. Desejo um final de semana mágico pra ti. Com carinho Regiane.

      Excluir
  36. Minha amiga querida,você me deixou preocupada...espero que esteja tudo correndo bem com sua saúde.Não deixe de dar notícias,ok?
    Que Deus te proteja!
    Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  37. Olá!
    Sabe, qdo vi esse livro do blog da Camomila fiquei tão interessada. Ele está na minha lista de leitura.
    Boa postagem!

    Abração e linda tarde.

    ResponderExcluir
  38. Oi Regiane:
    Passei pra te avisar que indiquei seu blog pra receber um selinho que está circulando na blogosfera.
    Passa me visitar pra pegar, ok.
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir