20 de dez. de 2012

Retornamos.... que alegria!!!!!

Olá Amadinhas.... que saudade!!!!

Atelie Gaaya


Como é gostoso estar de volta... viram como 30 dias passaram rápido?

Dormi, comi, rezei e amei... gente como é bom ficar no ócio de vez em quando... até dos artesanatos tirei férias... quase nada rendeu... mais tudo bem, temos que realizar as coisas quando o coração estar querendo fazer... sem forçar nada.... isso sim....

Bom.... aproveitando o clima do Natal quero agradecer a Deus por todas as pessoas maravilhosas que tenho contado direto ou indireto de 3º grau.... sim, queridas seguidoras .... obrigada pela sua companhia que tive o ano inteiro....

Nossa... é tanta gente legal... não vou mencionar nomes para não correr o risco de esquecer de alguém... mas aí vai um pequena demonstração....

São..... mães corujas e outras que vão ser corujas de novo, pessoas que se separam.... as que se ajuntaram ou as que ainda irão se ajuntar.... pessoas que tiveram momentos difíceis... que fizeram cirúrgia.... que correu com filhos para o médico, pessoas que perderam pessoas ou pets importantes e queridos....pessoas que criam coisas lindas, pessoas que apreciam coisas lindas, pessoas que são mães, jornalistas, decoradoras, amigas, esposas, professoras, pintoras, dançarinas, poetisas, donas de casa, terapeutas, companheira, guerreiras, artesãs e curiosas etc...etc...etc.   Obrigada de todo coração pelo carinho.... comentários... enfim, pela presença....


Que nesse Natal e Ano Novo possamos continuar juntas.... sorrindo ou chorando... continuarmos de mãos dadas e seguindo em frente mostrando ao mundo que na Net existem muitas coisas que ainda valem a pena .

Para comemorar ... quero deixar imagens que retirei de um Blog que sou apaixonadíssima que se chamada Atelie Gaaya... eles postaram imagens natalinas que são tão inspiradoras e que gostaria de dividir algumas com vocês... o restante dessas imagens vocês verão nesse endereço.... http://ateliegaaya.blogspot.com.br/ .

Então... inspirem-se....















 





Essa é o cúmulo da criatividade ... um cartão feito com....


Sim.... amigas é isso mesmo que vocês estão vendo... estas renas foram feitas com digitais... vocês podem usar as suas digitais e as pequenas podem ser feitas com as digitais dos seus filhotes.... isso não é um cúmulo?

Obrigada Atelie Gaaya por sempre nos presentear com imagens inspiradoras..... sou fanzoca de vocês...

Meninas, na semana do Natal ficarei de folga do serviço... assim não vou conseguir postar nada... continuaremos as postagens a partir de 02 de janeiro, ano novo e tudo mais que precisar de renovação estará em alta... aproveite o momento e pense o que será prioridade em sua vida.... Você é o melhor investimento! E Viva 2013.

Finalizando... obrigada por mais um ano juntas... e que podemos sempre lembrar que no Natal tem um significado muito maior... o nascimento de Jesus que por seu intermédio tivemos o privilégio de nos conhecer.

Um grande beijo
Com carinho imenso
Regiane *Ü*

23 comentários:

  1. Que lindo tudo isso, se permitir calma e tranquilidade...com certeza existe muita sabedoria dentro de tudo isso...beijos e até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Flor de Lavanda, que delícia abrir os comentários e encontrar pessoas que admiramos e aprendendo ainda mais com elas. Claudinha, obrigada pela companhia e as inspirações que vc me despertou nesse ano e com certeza continuará nos próximos. Feliz Natal e um Excelente Ano Novo repleto de muitas realizações. Com carinho Rê.

      Excluir
    2. Voltei para te deixar mais um abraço...

      Excluir
  2. Regiane:
    Que saudade....
    Fico muito FELIZ com seu retorno.
    Aproveito para também te desejar um natal reluzente.
    E que em 2013 a gente continue a compartilhar bons momentos e desfrutar dessa amizade virtual que nasceu entre nós.
    Muita paz, amor, saúde e sucesso pra todos nós.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Amiga Querida, é uma delícia abrir o dia e ver comentários de pessoas tão querida como você, obrigada por sua companhia, pelas palavras e inspirações que encontro no seu blog e nos seus comentários. Sil, desejo para ti e para os seus um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo repleto de felicitações. Com carinho Regiane.

      Excluir
    2. Regiane:
      Eu é que sou agradecida pela sua AMIZADE.
      Passei pra te avisar que tem selinho pra você, lá no meu blog:
      http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/
      Bom domingão.
      Bjs.:
      Sil

      Excluir
  3. Regiane,
    Mais uma vez agradecemos o carinho. Nos sentimos honrados com a homenagem e felizes por saber que nossas postagens te inspiraram.
    Obrigada querida e um Feliz Natal!
    Beijos
    Edile e Neto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amados, pra mim é que é uma honra tê-los por perto.
      Desejo um Natal maravilhoso e um Ano Novo cheio de realizações, paz, amor, alegria e muitas... muitas postagens inspiradoras.... para nos inpirarem também. Feliz 2013. Com carinho Regiane.

      Excluir
  4. Regiane,que saudades deste cantinho!!!
    Fiquei muit feliz com tua visita.Que imagens lindíssimas,colírios de luz para nossos olhos,amei!
    Quero dizer que foi um imenso prazer ter conhecido você neste ano que estamos encerrando e faço questão,de que no próximo ano,possamos estreitar ainda mais nossa amizade virtual.
    Tenha um Natal maravilhoso,minha amiga! Que Deus te abençôe e ilumine cada vez mais tua vida!
    Beijos carinhosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltamos Jani... que esse ano novo seja cheio de realizações e vitórias pra ti e pra os seus. Ter um blog é muito legal... mais o que é realmente maravilhoso mesmo é conhecer pessoas como você.... pessoas que temos um carinho tão gostoso como se já os conhecéssemos por tanto tempo. Obrigada pelo carinho e estaremos sempre juntas não somente nesse anos... mais nos outros anos que certamente virão. Um grande beijo. Regiane

      Excluir
  5. Regiane,
    Feliz Natal para voce tambem!!!
    Te desejo um 2013 cheio das bençãos de Jesus
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Minha Querida, obrigada pela sua companhia que tive durante esse ano é um prazer ter uma pessoa como você por perto. Que esse ano suas esperanças se renovem... e seja cheio de realizações. Com carinho Regiane.

      Excluir
  6. Descansar é sempre bom, não é? Voltamos revigorados :)
    Aproveito também para dizer que realmente a gente faz boas amizades nesse mundo virtual e acaba criando laços que jamais imaginou criar. Também adorei conhecer o cantinho de vocês meninas!
    um feliz Natal pra vcs meninas e boas festas!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz Ano Novo, Florzinha, que seja uma ano cheio de alegrias e vitórias no Sr. para ti e para os seus. É uma delícia ter pessoas como você por perto e saiba que tenho um carinho grande por ti e certamente continuaremos juntas não somente nesse ano... mais nos demais que ainda estão por vir. Com carinho Regiane.

      Excluir
  7. Saudades tb da sua alegria e inspirações. Um 2013 maravilhoso pra ti que possamos trocar muitas ideias e momentos de alegria.
    Bjs bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades de ti tb, Minha Querida, que nesse ano e nos demais continuaremos caminhando juntas... desejo alegrias, paz, sáude e muito amor no seu coração. Obrigada pela sua amizade...Obrigada pelo carinho... Obrigada pela sua companhia. Com carinho Regiane.

      Excluir
  8. Regiane e Monica, agradeço muito a companhia de vocês no ano que passou, e aproveito para desejar boas festas e um ano abençoado.
    Agora que vai sair de férias sou eu, sei que passa rápido por isso vou aproveitar e me desligar do mundo digital.
    bj grande e parabéns pelo blog.
    yvone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yvoninha que delícia ter ver por aqui... boas férias e descanse bastante para quando voltar ter muito o que nos inspirar. Obrigada pela sua doce companhia e dicas, e que esse ano seja cheio de realizações e muitas vitórias. Com carinho Regiane.

      Excluir
  9. Que bom estar assim somente aproveitando os instante que se apresentam.
    Quero te desejar um ótimo 2013 cheio de boas coisas e que seus sonhos se tornem possíveis e te tragam muita felicidade. Obrigada pelo carinho e amizade e que neste novo anovo ano compartilhamos muitas alegrias.
    Bjos e feliz 2013.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Minha Flor Querida, desejo muitas felicidades e vitórias para ti e para os seus... e Obrigada pela sua companhia e carinho nos demostrado ao longo do caminho... é tão bom ter pessoas como você em nosso círculo de amizade... pessoas especiais e inspiradoras... que nos faz querer estar bem juntinho delas. E que nesse ano suas esperanças se renovem no Sr. sempre. Com carinho Regiane.

      Excluir
  10. Oi Regiane,
    Nada melhor que ferias.É bom dá um tempo, repor as energias...
    Que esse ano de 2013 seja criativo, abençoado e que Deus lhe ajude a alcançar suas metas.Que seja um ano de muitas conquistas.Bjjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa que saudade de você!!!! Passei no seu blog ontem para me inspirar e ver coisas que durante as férias não pude ver. Tudo lindo... e seu capricho é percebido em todos os detalhes, isso é mau de sagitariana, dar um toque seu em tudo, tb possuo isso. Que esse ano suas esperanças se renovem e seus sonhos se tornem realidade. É uma delícia tê-la por perto... te sigo com prazer. Seja Feliz! Com carinho Regiane.

      Excluir