1 de out. de 2012

Customize Já!!!!

Oieeeee.... pessoas queridas...

Vim aqui correndo pra mostrar à vocês uns mimos publicados na Revista Decorar Mais por Menos n.º 23, ainda tem nas bancas... são do tipo faça você mesmo e não são dificéis de fazer ....

Vamos conferir?


Uma garrafa de vidro... pistola de cola quente... escreva a frase deixe secar e depois pinte com tinta spray ... um luxo!



Um lustre antiguinho... três cachepôs e uma furadeira... que virou essa linda floreira... pode?

Olha pessoas... como amo gente criativa... ainda bem que nós fazemos parte desse time, não é mesmo? *Ü*

Eu sou apaixonada por revistas de decoração e artesanato, devo ter umas mil... (sim, estou exagerando)... mas não consigo ficar sem comprar minhas revistinhas do coração.... Essa revista tem sido a primeira da minha lista... e se vocês não conhecem ... comprem... vejam e fiquem viciadas... como eu estou.

Desculpe-me pela fotos scaneadas, ainda não tenho muito jeito, mas não podia deixar essa passar, né?

Gentemm, ontem fiquei passeando pela SKY para ver se tinha algo mais interessante que o chato do Faustão, então vi passando um filme lindooooo, já havia assistido e amei, se chama Sob o Sol da Toscana com Diane Lane.... chorei muito... pra variar!

Fonte: Adoro Cinema

Sinopse: Frances Mayes (Diane Lane) é uma escritora que leva uma vida feliz em San Francisco, até que se divorcia de seu marido. Triste e deprimida, ela decide mudar radicalmente de vida e compra uma chácara na Toscana, para descansar e poder terminar em paz seu novo texto. Porém, enquanto ela cuida da reforma de sua nova casa acaba conhecendo um novo homem, que reacende sua paixão, novos amigos, novos lugares e por fim... um novo estilo de vida... Vale a pena assistir esse filme e  sugiro .... que tenham uma caixinha de lenços por perto... vocês irão precisar *Ü*.

Como diz na capa do DVD: "A vida oferece muitas chances... basta você aproveitar uma delas".

Obrigada pelos lindos comentários... tanto as seguidoras novas como as antigas sejam todas sempre benvindas... é uma alegria imensa vê-las por aqui...

Tenham uma semana cheio de ideias criativas, café feito na hora, bolo fofinho, livro esperado, risadas gostosas, amigos verdadeiros, desejos realizados, casa cheirosa, visitas queridas, amor companheiro e coração tranqüilo etc...etc... nossa.... acho que acordei inspirada.... deve ter sido o filme *Ü*.

Com carinho
Atelier Siricutico

14 comentários:

  1. Oi Cinária seja benvinda sempre...obrigada pela sua visita.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas...realmente fáceis de fazer, e tudo com muita criatividade...beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Claudia, obrigada pela sua visita e amei seu post sobre sua tarde de domingo... muito capricho e amor. Vou me inspirar em você.
      Beijos e tenha uma semana abençoada!

      Excluir
  3. Meninas,
    vim cá conhecê-las e agradecer a vossa visita e comentário...
    Já me ornei vossa seguidora...
    Bonito espaço o vosso!!!

    abraços de MF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Filomena que alegria vê-la por aqui... seja sempre bem vinda... Menina tu que é crocheteira vai saber do que tô falando... que maravilhosa é aquela agulha Clover japonesa...é super macia comprei duas e agora vou comprar mais 4 para outras amigas crocheteiras... acho que elas vão amar.
      Tenha uma semana cheia de alegria e vida.
      Beijos

      Excluir
  4. Oi lindaaaaaaaaaaa ... olha amor, eu agradeço por demais a sua visita, viu?
    Nossa! Mais uma amiga para dar esta força pra que eu consiga um emprego!
    Ô Glória! Rsrsrsrsrsrsrsrs...

    Adoro reciclagem,reportagens que nos leve a aprender, porque de nada adianta as campanhas se não houverem pessoas lindas assim como vc para aprendermos.
    Parabéns!!! Beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Flor, quem tem amigo não morre pagão, e a bíblia diz que na hora da angústia um amigo se torna um irmão, e de mãos dadas seguiremos no caminho que o Sr. nos traçou... em vitória...em vitória.
      Fique na paz do Sr. e volte sempre, viu?
      Beijos

      Excluir
  5. Ótimas idéias!
    Adorei!
    Sempre digo que dá pra montar uma casa só com coisas reutilizadas!

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruxinha querida... seja bem vinda nesse espaço, volte sempre...sempre e sempre. Estou indo conhecer seu blog. Em breve quero fazer um post sobre as bruxas que voam lá em casa...vai ser um encanto.
      Beijo grande e tenha uma semana mágica

      Excluir
  6. Eu acho customização uma art maravilhosa... uma pena q eu não tenho mta criatividade.. sou ótima para copiar..kk


    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bi... que alegria te ver por aqui... todas nós temos criatividade sim, infelizmente, a correria do dia a dia não nos dá mais tempo pra isso, mas somos xeretas mesmo assim. Tb sou ótima pra copiar e ainda divulgo a fonte para que os outros copiem tb.... rsrsrsr.
      Tenha uma final de semana abençoado pelo Sr.
      Beijos.

      Excluir
  7. Coincidência!
    Hoje emprestei para a minha sobrinha a revista Decorar mais por menos que trouxe essas idéias(amo)pois ela ficou interessadíssima em fazer as garrafas,que eu também achei lindas !
    E esse filme é muito lindo mesmo,já assisti faz tempo,mas vale a pena ver de novo!Obrigada por relembrar!
    beijo e uma linda semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcia... obrigada pela sua visita... já tinha assistido esse filme a muito tempo, mas andando pela SKY assisti novamente e chorei horrores... acho que eu está naqueles dias rsrsrrsrsrsr....
      Volte sempre e tenha uma semana cheia de alegria e paz.
      Beijos.

      Excluir