19 de set. de 2012

Sincronicidade?

Boa tarde amigas e amigos...


Sabe quando pensamos naquela pessoa e... de repente... ela aparece ou liga... ou aquele produto/coisa/algo que você deseja e por "coincidência do destino" chega até você!

Não sei se é sincronicidade, coisas do destino, providências Divina ou simplesmente o Universo conspirando ao nosso favor ... o que eu sei que isso volte e meia acontece comigo... não quero explicações... curto o momento e vou seguindo....... aproveitando essas tais "coincidências"...

Sincronicidade 1

Passeando pela internet conheço o Madame Xereta,  http://www.madamexereta.com.br, um site de várias coisas deliciosas de se ver... e vi um post de Julho, onde a Márcia comprou um bule cheio de cupcakes... fui correndo nas Pernambucanas e tinha apenas um produto... estava sem cartão e prometi voltar no dia seguinte... sonhei a noite toda com o bendito bule... no dia seguinte fui correndo nas Pernambucanas e lá estava meu mais novo mimo me esperando ....

Falem a verdade.... Ele não é fofo?



Sincronicidade 2

Passeando pelo blog Amor através das Mãos, http://www.amoratravesdasmaos.blogspot.com.br, vi uma gamela em forma de pato maravilhoso na mesa da Daniela Viana... o que aconteceu... fiquei namorando e pensando em como ter uma gamela daquela... isso já faz 5 meses. Visitem o blog dela e vejam mais coisitas mimosas.


Pausa: Gentemmm, que cozinha mais charmosa que a Dani tem, né? Parabéns ... Dani pelo capricho e amor.

Voltanto ao assunto.....claro que com o tempo esqueci da gamela até a semana passada.... 

Aqui em Guarulhos tem uma Feira de Artesanato muito charmosa... tem de tudo e os artesãos estavam de férias por 15 dias, devido as reformas feitas na Feira.... quando as novas bancas chegaram... me deparei com uma banca que faz diversos produtos em madeira entalhada no melhor estilo litorâneo... pirei... tinha de tudo e claro que a primeira coisa que vi... e amei... e comprei.... e levei correndo para casa... foi... foi... foi...



Minha gamela de pato!!!!!!!!!!!!!!! Que eu amei.... e já enchi de conchinhas que eu comprei em Ilha Comprida nas férias do ano passado.

Obrigada ao dono da banca..... Jefferson, uma simpatia... e paciente *Ü*

Para finalizar ... Mônica trouxe uma encomenda que eu pedi para dar de presente para minha vizinha/amiga Erivan que fez aniversário.... Parabéns Erivan!

Ela queria muito uma capa para sua máquina de costura e pedi para Môniquita fazer ... bem delicado e com as famosas corujinhas e vejam como ficou...






Com bolsinhos na lateral para guardar acessórios de costura


Detalhes... florzinha de fuxico

Minha vizinha amou o presente... e eu também....

Assim... vou terminando desejando a vocês uma semana mágica com muita paz e luz.


"Não podemos fazer grandes coisas na terra.

Tudo o que podemos fazer são pequenas coisas

com muito amor..."

Madre Teresa de Calcutá


Com carinho
Atelier Siricutico

6 comentários:

  1. Adorei a postagem, o bule é um charme , mas as corujas, fofíssimas! e para finalizar, Madre Teresa...amei! beijos e boa noite!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí Meu Deus... que visita mais cheirosa... amei a nova postagem sobre Provence e os campos de lavanda, uma das minhas essências preferidas.
      Uma semana cheia de luz.
      Beijos

      Excluir
  2. Bi seja benvinda... já estou correndo pra ver seu blog e ser sua seguidora tab. Volte sempre que quiser.
    Tenha um dia mágico e cheio de alegria.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Meninas, enfim um tempo pra dar uma sapeada por aqui.
    Aproveito para agradecer os comentários no C&P.
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Flor, volte sempre que puder...
      Beijos e tenha um dia muito feliz.

      Excluir
  4. meu Deus, quanta coisa linda nesse post. Essa coisa de Sincronicidade é mesmo engraçada, a gente nem consegue explicar mas é real e muito bom!
    Beijo!!!

    ResponderExcluir