12 de abr. de 2012

E viva as transformações!

Olá pessoas queridas.....

Como foram de páscoa? Bom... estou comendo chocolate até agora.... uma das minhas paixões.... pois é ... tenho várias paixões.... *Ü*

Bom... continua a saga de pintar... modificar.... dar uma cara nova nos móveis... a cor do momento, para mim, é o amarelo ouro... mas está difícil de acertar... achei essa linda cor no site da Margaret....

Gente... primeiramente quero dizer que ela é simplesmente D+ ... está passando por um trecho do caminho um pouco apertado, mas ela não está só....  é uma Pessoa Vitoriosa e Guerreira... passem lá e descubram do quê estou falando.... sem falar nas dicas de decoração, reciclagem e outras "coisitas mas" que são maravilhosas..... http://www.margaretss.com.br/

Bom... foi dela que veio a inspiração do amarelo ouro, pois no site tem uma mesa de centro feita de pallet e está pintada nessa cor .... e bomba na net...  olha como ficou...


Não é simplesmente lindo?

Bom... tenho uma cômoda no quarto que eu gosto muito mais estava enjoada da cor ... olha como ela era .... 


Olha...  fiz como manda o figurino.... lixei... limpei... pintei... com tinta esmalte sintético a base de solvente (detesto mexer com águarras!)... aí depois de tanto esforço essa criatura fica sabendo que já existe tinta sintética à base de água.... pode?

Quem foi o criador dessa proeza? ... preciso agradecê-lo pela feliz ideia!   Que bom que nunca é tarde para saber das coisas né....? Agora só falta envernizar..... 

Então ela ficou assim...


Não ficou o amarelo que eu queria... mas ficou bem mais simpático... troquei o puxador... tinha comprado a muito tempo atrás um puxador de flor... guardei para alguma coisa especial... quando lembrei achei perfeito a combinação, ficou fofo!!!!

Gente... como é bom inventar coisas... aprendam a fazer alguma coisa que lhe dê prazer... tenham um hobby, isso não tem preço... não tem Mastercard que pague... é um bem estar que vem de dentro ... amo tudo isso!!!!!!!!!!

Atrevam-se .... Inspirem-se.... Deixem fluir.... e vocês verão que possuem muitos talentos e dons que estão guardadinhos aí dentro.... e que precisam apenas de um empurranzinho para sair e florescer.... Coragem!

Deixo para vocês uma frase linda da poetisa brasileira Cora Coralina que diz:

"A estrada da vida pode ser

longa e áspera.

Faça-a longa e suave.

Caminhando e cantando com as

mãos cheias de sementes".

Com carinho,
Atelier Siricutico

Nenhum comentário:

Postar um comentário