6 de dez. de 2011

Meu Aniversário



Olá amigas e amigos ....

Amanhã é meu aniversário com muitas alegrias, Graças a Deus, tem mais alegrias do que tristezas, mas as tristezas fazem parte do caminho.

Escolhi essa imagem que tirei da internet, por representar como realmente me sinto, uma Guerreira Vitoriosa que agradece a Deus por ter chegado aos 37 anos com muitas realizações, conquistas,  força, coragem, amor ...... tendo Deus como Meu Melhor Amigo.

"Obrigada, Senhor, pois nesse caminho eu sei que não estou só... em todos os momentos bons e nem tão bons assim sinto suas mãos a me guiar. Quero continuar andando lado a lado contigo e ensina-me a ser uma pessoa melhor a cada dia. Te amo. De sua Filha Amada e Querida Rê".

Agradeço também pela minha familia, amigos e trabalho...e tantas outras coisas e pessoas amadas que compõem meu universo... Só tenho motivos para agradecer... não só as bençãos recebidas como aquelas que ainda hei de receber. Mais uma vez...  
Obrigada Senhor!!!!

Deixo um texto maravilhoso de Cora Coralina que li nessa semana que diz:

"Tenho consciência de ser autêntica
E procuro superar todos os dias minha própria personalidade,
despedaçando dentro de mim tudo que é velho e morto,
pois lutar é a palavra vibrante que levanta os fracos e
determina dos fortes.

O importante é semear, produzir milhões de
sorrisos de solidariedade e amizade.
Procuro semear otimismo e plantar sementes da paz.

Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade
também se aprende".



Um grande beijo e até breve

Regiane

Ateliê Siricutico

                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário