29 de out. de 2012

Nosso primeiro selinho!!!!



Puxa galera estamos tão felizes!!!!

Semana passada ganhamos nosso primeiro selinho da Amiga Janice do Blog Pinguinho de Arte, http://wwwpinguinhodearte.blogspot.com.br/ .... amamos de paixão!

É claro que tivemos que aprender como colocá-lo no blog e a Jani nos ensinou passo a passo e deu tudo certo.... 

Ficamos tão felizes que esquecemos de responder as três perguntinhas da Regra... então.... aí vai a respostas.... quem respondeu foi eu.... a Rê.

1.º Qual minha maior paixão? Puxa... tenho tantas... mais Minha Casa é do coração.

2.º Se você ganhasse uma viagem hoje, para onde gostaria de ir?  Toscana, Itália.

3.º Quem você levaria para uma ilha deserta?  Meu Amado é claro.

Olha gentemmm.... não tenho palavras pra escrever... tudo é tão novo e tão maravilhoso, para mim que não sou uma mulher tecnológica..., não sei como tenho uma câmera digital e um blog *Ü*......... tenho me surpreendido comigo e com tantas pessoas que venho conhecendo e compartilhando o dia a dia.

Gentemmm.... estamos com 40 seguidoras, para alguns até pode parecer pouquinho... mas pra mim tem um significado enorme... tento visitar seus cantinhos sempre e deixar uma mensagem... depois corro para os blogs que nós seguimos para dar atenção devida e o retorno é delicioso.

Agradeço a todas pelos comentários e as queridas seguidoras desse humilde blog... Obrigada mesmo... pelas palavras, atenção e carinho... agradecimento é o mínimo que podemos fazer por vocês.... mas também oramos por vocês para que o Senhor venha estar sempre por perto... livrando, curando, abençoando em todos os sentidos.

E para não perdermos o costume aí vai uma reflexão:

"A lua cheia disse ao vaga-lume:

- Criticar não é do meu costume, mas esta tua luz é bem fraquinha!

O vaga-lume de pronto respondeu:

- Mas é minha!"

(d.a)

Com muito... muito carinho!
Atelier Siricutico

8 comentários:

  1. Meninas,vocês são merecedoras de 40 milhões de seguidores.São extremamente simpáticas e carinhosas,merecem tudo de bom nesta vida!
    Agradeço mais uma vez por ter vocês como amigas e por todo carinho e paciência.
    Beijos carinhosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jani.... obrigada e obrigada... É muito bom conhecer pessoas como você... é isso que dá sentido a vida, ter amigos e pessoas queridas por perto. Dizem que os amigos são as famílias que gostaríamos de ter, eu concordo. Um grande beijo com carinho Rê

      Excluir
  2. Concordo com a Janice meninas, vocês são muito simpáticas e ter muitos seguidores é apenas uma questão de tempo.
    Tenho uma grande amiga que conheci através do blog que passou um ano sem nenhum seguidor. Hoje deve estar próxima dos dois mil ou mais.
    Parabéns pelo selinho, vocês merecem!
    Amei o pensamento e concordo plenamente com o vagalume.
    Melhor termos nossa própria luz, mesmo que bem fraquinha...rsrs
    Beijo grande, obrigada pelo carinho de sempre!
    Abençoada semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudinha, como disse pra Jani e repito pra você, é uma delícia podermos conhecer pessoas como você... é isso que dá sentido na vida, e por isso sabemos que existe muito mais no caminho... e vamos seguindo em frente. Obrigada pelo seu carinho e pela sua compania nesse caminho... seja sempre benvinda. Com carinho Rê.

      Excluir
  3. Parabéns! Pessoas especiais são sempre presenteadas e reconhecidas.
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Ana... obrigada pela sua presença e carinho. Um grande beijo e tenha uma semana excelente. Obrigada *Ü*

      Excluir
  4. Parabéns pelo selinho, eles são demonstrações de carinho :)
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Elza, esses carinhos são deliciosos e que venham mais... muito mais. Obrigada por sua visita. Um grande beijo.

      Excluir