22 de mai. de 2012

Squares de crochê!!!!!

Olá pessoas amadas....

Gente como anda frio, né? Vivo de pijama de oncinha e minha pantufa fofinha que comprei nas Pernambucanas.... sem falar nos chás...

Como havia comentado.... desde do feriado do Dia Mundial do Trabalho venho fazendo squares ou quadradinhos de crochê para uma manta de lãs.... fiz ao todo 130 quadradinhos coloridos, vejam só...


Viram como ficarão bem coloridos?


Olha a felicidade da pessoa... todos meus.... meus...... brincadeirinha!

Vou aproveitar o próximo feriado de Corpus Christi para começar fazer a união... a última carreira de será feita com lã preta, assim destacará cada cor.... para esse pequeno trabalho convidei minha amiga/irmã Flávia que adora crochê para me ajudar com as cores.... ela é artista plástica e sabe muito bem de cores terciárias, secundárias e complementares..... vai ficar um luxo! Sem falar que a companhia dela é uma delícia... rimos muito.

Já estou fazendo outra manta com squares coloridos menores... tem um projeto de mais duas mantas ... mas isso será para os próximos invernos!!!!

Depois mostrarei para vocês como ficou a manta que esquentará meu inverno nesse ano e os vindouros.

Desejo um excelente final de semana para vocês.... com muita alegria, pijamas, pantufas, chás, companhias e conversas agradavéis, lãs coloridas etc... etc.... etc. 

Beijos e Até Breve
Atelier Siricutico

Um comentário:

  1. Re, também tenho um montão de quadradinhos que estão esperando para serem montados, mas são de linha fina...Bem que poderiam ser de lã também...:(Os seus estão maravilhosos!! Esta manta vai ficar divina! Coloque a foto assim que terminar.Quero ver também.
    Beijos

    ResponderExcluir