5 de mar. de 2012

De cara nova!

Olá pessoas queridas....

Como foi o final de semana de vocês? Espero que tenha sido bom... o nosso foi, Graças à Deus...

Vamos direto ao assunto... tenho uma prima/irmã que amo de paixão... ela mudou recentemente para uma apartamento na Região de Vila Prudente, uma graça.

Na nova cozinha tem um quadro que cobre a caixa de luz antiga, o quadro era uma orquideas sem graça, minha prima não gostou das pobrezinhas e pediu socorro para criar qualquer coisa no quadro....

Ele era assim....

Pensei... aí Meu Deus... o que fazer? Bom... parti do princípio que a cozinha era preta e branca... achei que precisava uma cor para alegrar (adoro cores)... aí pensei nas minhas queridas amigas chitas (tecidos, tá gente?)....

Escolhi uma chita bem alegre... e transformei o medonho quadro e um quadro de recadinhos... com bolsinho para deixar o bloquinho de anotação e uma caneta...

Então ficou assim....
Olha ... que detalhe do bolsinho.... as florzinhas foram feitas de feltro amarelo.... Amei!

Olha a cara da minha prima.... acho que ela gostou e vocês?


Um grande beijo Nana... sucesso na nova vida com muito amor, paciência e alegria.... lembrando a todas que não existem recompensas sem esforços....

Até breve...
Atelier Siricutico


Nenhum comentário:

Postar um comentário