20 de abr. de 2011

Começando com Dicas de Revistas

Graças a Deus, que a indústria da moda está mudando (já não era sem tempo, né?), estão focalizando na beleza real de mulheres reais e valorizando nossas curvas reais.
Para quem não sabe, em Fevereiro desse ano aconteceu a 3º edição do Fashion Weekend Pluz Size no Centro de Convenções Frei Caneca em São Paulo, tendo como madrinha a maravilhosa Fabiana Karla (Isso póoodi).
Plus Size é o conceito de moda para mulheres reais que usam número 48 para cima, no qual nós (Siricutico) fazemos parte e a Revista Molde e Cia. n.º 80 está explicando tudo sobre esse Universo.

Vocês encontrarão mais informações sobre esse assunto no site www.gordinhasassumidas.com.br, passe lá e dê uma olhadinha (se te interessar, cadastre-se é gratuito).
 Atenção: A Revista Molde e Cia. número 80 (já saiu de algumas bancas, mas peça para o seu jornaleiro querido (temos dois), vocês não irão se arrepender).
Na capa dessa revista está a maravilhosa Flávia Guedes, a atriz que faz a personagem Aspásia da novela Araguaia. A revista traz muitos modelos e dicas para nós mulheres Plus Size. Confira.
A outra dica é a Revista Manequim do mês de Abril que está recheada de looks tamanhos grandes, trazendo dicas da linda Fluvia Lacerda, top internacional que veste GG e que nos ensina alongar o corpo e ficar elegante sempre e em qualquer ocasião.
Quer mais.... veja o depoimento de Sueli Belfort que saiu na Revista Sou Mais Eu!  Edição 231 – 21 de Abril de 2011.  Inspire-se nela!!!!!!
Meninas, nós da Siricutico temos manequins que oscilam entre 48 e 50 (uma bela sanfona), assim sempre buscamos orientações e dicas nas áreas da moda, usando acessórios correto e roupas que combinam com nossos biótipos, tentando manter o bom senso e elegância usando looks que nos deixem confortáveis e elegantes.

Somos felizes e realizadas, mas buscamos nos melhorar a cada dia, pois somos mulheres reais (normais.....  com os nossos altos e baixos). Lembrando que temos que alimentar nossa auto-estima diariamente seja por meio de livros, blogs/sites, ajuda profissional etc  e tal.     

Ache seu jeito, seja feliz e força na peruca!

Queremos deixar dicas de dois blogs fofíssimos e divertidos, onde nós seguimos diariamente (Seguimos um montão de gente feliz !!!!!)   que alimentam nossa auto-estima e nos fazem pensar e repensar em alguns conceitos, tome nota:

http://www.gordinhasassumidas.com.br/.
Que traz muitas dicas de beleza, moda, saúde, sexo, com várias sessões sobre comportamento e tudo que você precisa saber sobre o Universo Plus Size com uma moça charmosa chamada Paula Pereira (não a conhecemos, mas nós a admiramos mesmo assim).

http://vigilantesdaautoestima.zip.net.
Com Gisela Rao, escritora inteligente e especialista (simplesmente maravilhosa) bem humorada, que ajudam as pessoas a recuperarem sua auto-estima e confiança através de seus textos que coloca qualquer pessoa pra cima (não a conhecemos, mas nós a admiramos  mesmo assim).


Boa Páscoa
Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário