23 de jul de 2015

Tudo de bom para vocês, Amigas!!!!!!

Olá Amigas Queridas e Companheiras!!!

  Imagem da Internet


Perdoem-me por demorar tanto nas postagens ... e por essa razão....

Vou deixar um trecho do meu livro de cabeceira que se chama Mulheres que correm com os Lobos da Psicóloga Junguiana Clarissa Pinkola Éstes  que diz:


"Para viver o mais próximo possível da

vida espiritual selvagem, a mulher precisa

sacudir mais a cabeça, 

ser mais exuberante,

 ter mais faro na sua intuição,

ter mais vida criativa,

enfiar mais a mão na massa,

ter mais solidão,

ter mais companhia de mulheres,

levar uma vida mais natural,

ter mais fogo,

elaborar mais as palavras e as ideias".


Grandes abraços quentinhos pra todas as Companheiras que nunca se esquecem de mim e sempre visitam esse cantinho enchendo meus dias com carinhosos comentários ;)

Com relação ao texto tenho estado nessa busca gostosa do feminino... um resgate do feminino ancestral, separando um tempo para leitura, exercendo meu ócio criativo, fazendo meus artesanatos, ouvindo minhas músicas preferidas, acendendo meus incensos preferidos e até fiz um pequeno curso rápido de Aromaterapia, sem falar no retorno das minhas tão queridas aulas de dança do ventre com terapia corporal no próximo mês. Uffa!!!!!

 Imagem da Internet

Em breve, postarei fotos do aniversário da minha Lakshimi, sobrinha Gabriella, com tema do Frozen... vocês não sabem o trabalho que deu... mas valeu muito a pena!!!!!

Ao terminar a decoração...  ouvindo a música "Livre estou" toda hora para me inspirar... a titia aqui caiu no choro de emoção de ver o que minhas mãos fizeram, ficou simplesmente lindo!

Repetindo: valeu a pena e está rendendo elogios até hoje, mesmo ainda cansada. Aguardem!!!!!!!

Finalizando, estou com saudades de todas vocês... desejo muitos beijos e abraços esmagadores como diz a bruxinha do Poções de Arte e muitas flores e luz como diz a Sacerdotisa Mônica do blog Deusas e Fadas.

Até breve e com carinho de sempre e sempre...