Olá Florzinhas....
É com muita... mas muita alegria e honra que venho dividir com vocês a entrevista que fiz com a Queridíssima Alecrim, do Blog CamomilaRosaeAlecrim.... sim, minhas amigas, a Autora do livro delicioso de se ler... tema da postagem anterior....
Fiz umas perguntinhas, via email, para Alecrim e ela me respondeu como se tivesse na casa dela tomando um delicioso chazinho de camomila com anis estrelado..... sabe aquele papo de amigas em dias ensolarados ... ou em dias de frio ... ou na frente de uma gostosa lareira... ou em qualquer dia *Ü*...... então.... é assim que será transmitido.... da mesma forma que ela me respondeu... então aí vai........

"Eu e minha querida irmã, Camomila Rosa, adoramos fantasia, desde pequenas...até hoje!
Amamos ler romances com uma dose de aventura, adoramos música poética ... filmes com emoção, tudo que tenha significado, e personagens marcantes ...claro!!!
O livro "Cores de Outuno", nasceu da vontade de continuar a fantasiar... e dividir com minha irmã cada emoção. Ela ajudou, e enlouqueceu comigo, nas horas em que minha mente criava encruzilhadas... Aí, discutíamos muito, riamos muito, defendendo personagens (nem sempre os mesmos) com bravura.
Muitas vezes precisava de inspiração e, além da música (indispensável para cada segundo emotivo), a natureza se tornou um refúgio. Muitas vezes saí sem rumo, na maioria delas a pé mesmo... para longas caminhadas... deixando a mente vagar.
A natureza sempre esteve presente na vida da minha família, consequentemente na minha vida e de CamomilaRosa. E quem conhece o Blog "CamomilaRosaeAlecrim", sabe que temos uma queda por verdinhos. Isso é paixão herdada, valores que aprendemos muito cedo!
Nossos pais sempre tiverem sítio... a maior parte do tempo em Minas Gerais... e entre bosques e fontes de água cristalina, foi fácil crescer com a imaginação solta. Sentindo com o vento e criando com olhares.... Acho que isso sempre ficou presente em nossa alma.
Nossos pais sempre tiverem sítio... a maior parte do tempo em Minas Gerais... e entre bosques e fontes de água cristalina, foi fácil crescer com a imaginação solta. Sentindo com o vento e criando com olhares.... Acho que isso sempre ficou presente em nossa alma.

E com ajuda, a estória cresceu, tanto e tanto, a ponto de roubar horas do meu sono. Escrever começou como uma experiência leniente e, aos poucos, se tornou um vício... (risos). Ainda amo ler, mas não posso negar minha paixão por estes personagens. Procuro tratar a todos com igualdade, embora seja mais afetuosa com alguns (** seria injusto revelar quais **). Brinco com os amigos que alguns deles são a descrição de tudo que um dia desejamos... já outros... (mais risos).
Não posso descrever o espanto quando me peguei falando destes queridos imaginários (vulgo personagens) como pessoas reais! E isso se tornou um hábito. E por amá-los tanto, não podia me despedir ... sua história cresceu e agora, escrevo o segundo livro da série "Sombras da Primavera" que ainda não tem previsão para lançamento.
Afinal... existe uma coisa bem real que se chama Editora e seus temíveis contratos. A ideia é completar a estória em três livros (espero parar por aí) e depois desbravar novos territórios.
Afinal... existe uma coisa bem real que se chama Editora e seus temíveis contratos. A ideia é completar a estória em três livros (espero parar por aí) e depois desbravar novos territórios.

Nossa... acho até que falei demais. Isso é um problema, os dedos escorregam nas teclinhas e a coisa anda (mais e mais risos).
Para finalizar essa conversa, minha Querida Regiane, me pergunta se tenho uma mensagem para os amigos com que divido essa estória. Bom.... Cada um possui sua singularidade, visões diferente da vida e formas inusitadas de interpretá-las. Portanto, acho justo tentar explicar a mensagem que este livro deixou no meu coração...

"Cores de Outono" nasceu da vontade de ver esperança em qualquer caminho que a vida nos leve. Da coragem de mudar sempre, independente de suas escolhas. De valorizar o que aprendemos, seja com pessoas queridas ou com nossas experiências. Do desejo de viver intensamente... com amor, amizade, alegria... e uma dose moderada de aventura para temperar esse presente que é nossa passagem na terra".
Aos amigos queridos, um grande beijo colorido! E, à querida Regiane, meu muito obrigada por tanto carinho.
Nutellas!!!
Keila Gon (Alecrim)
Blog CamomilaRosa e Alecrim
Gentem..... preciso dizer mais alguma coisa???????????????????????
Claro que preciso.... primeiramente, quero agradecer a Alecrim por termos essa conversa deliciosa de comadres queridas... simplesmente adorei..... desejo muito sucesso e saiba que já estou aguardado os próximos volumes dessa saga que me encantou e com certeza ainda encantará a muitos.....

Bom... para quem se interessar... a Editora Novo Século tem sempre espaço para receber novos talentos ... sim, se você sonha em publicar um livro dê uma passadinha nessa Editora ... lá você encontrará um ícone que diz Publique seu livro e saiba mais sobre essa nobre iniciativa.
Eles dão oportunidade a novos talentos da literatura brasileira... Vão em frente e coloque no papel seu sonho e publique-o... http://www.novoseculo.com.br/ .
A vocês, Amigas Queridas, que acabaram de ler essa entrevista... sejam abençoadas... e se permitem a sonhar... sim, porque sonhar não paga impostos ... e ainda faz um bem danado....*Ü*.
Obrigada pela companhia, a todas as seguidoras, entrem e fiquem à vontade *Ü* ...
Com carinho de sempre....
Regiane
Atelier Siricutico