25 de jul de 2011

TEMPO DE PENSAR


No dia-a-dia tão corrido pensamos em tudo, na arrumação da casa, contas para pagar, trabalhos para terminar, crianças que vão à escola, prato do almoço e do jantar, no chefe que pode ligar a qualquer momento, requerendo resultados, no marido, na família, amigos enfim....
Muitas vezes esquecemos-nos de duas coisas verdadeiramente importante em meio a tudo isso..... uma delas é o nosso Senhor e a segunda nós mesmas.

1.       Separe um momento mesmo que breve para conversar com o Criador, garanto que isso facilitará o dia-a-dia e o ajudará a resolver os problemas e fará tomar as decisões exatas e tirará um grande peso de tuas costas e mente.


2.      Quantas vezes você se olhou no espelho hoje? Não se olhar para ver a aparência de seu rosto, cabelos ou retocar a maquiagem. Se olhar mesmo e dizer: “Como vai tu?”, se elogiar e se admirar mais.

3.      Ter alguns minutos para sentar e tomar um bom café ou chá, ver a chuva cair devagar, ver seu animalzinho brincar, convidar uma amiga ou vizinha para comer um bolo numa mesa linda e ter um papo bom e livre sem ver o tempo passar.

4.      Precisamos de tempo para contar histórias as crianças e ouvir também, ouvir o que nosso amado deseja e falar o que desejamos também.

Pense nisso!                                                                                             

Há tempo para tudo no dia.... consiga um tempo pra você. Consiga um tempo para estar ligado ao Universo. E nunca se esqueça que o Senhor fica sorrindo quando aprendemos a nos dar tempo, a nos amar.... pois tendo tempo para nós, logo temos tempo para Deus, pois Ele mora dentro de nós.

Pense nisto!

Leia Salmo 43

Que a grandeza do Universo e a luz do Senhor Jesus esteja sempre contigo.

Herthel